Corinthians x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, escalação e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Corinthians e Athletico-PR será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Corinthians e Athletico-PR se enfrentam hoje, domingo, 28 de novembro (28/11), pela partida da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Corinthians é 4° colocado na tabela com 53 pontos conquistados em 35 jogos. O Timão possui 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas no torneio, sendo nove triunfos, quatro reveses e quatro igualdades como mandante.

Sorteio coloca Portugal e Itália na mesma chave da repescagem e uma estará fora da Copa do Mundo

Na mira do Barcelona, ex-Ceará Arthur Cabral completa 100 jogos pelo Basel

Ceará e Fortaleza dependem somente deles mesmos para jogarem Libertadores em 2022

Já o Athletico-PR é 13° colocado com 42 pontos somados em 34 jogos. O Furacão possui 12 vitórias, seis empates e 16 derrotas na competição, sendo cinco triunfos, dez reveses e duas igualdades como visitante.

Corinthians x Athletico-PR ao vivo: onde assistir à transmissão 

Globo: na TV aberta

Brasileirão Série A 2021 - Corinthians x Athletico-PR

Escalação Provável

Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, João Victor e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes e Jô.

Athletico-PR

Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Léo Cittadini e Erick; Nikão, Terans e Bissoli.

Arbitragem

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Quando será Corinthians x Athletico-PR

Hoje, domingo, 28 de novembro (28/11), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x Athletico-PR

Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Corinthians Athletico-PR Corinthians Athletico-PR Brasileirão jogo Corinthians Athletico-PR ao vivo assistir Corinthians Athletico-PR Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar