Atlético-MG x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético-MG e Fluminense será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-MG e Fluminense se enfrentam hoje, domingo, 28 de novembro (28/11), pela partida da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-MG é líder da competição com 75 pontos somados em 34 jogos. O Galo possui 23 vitórias, seis empates e cinco derrotas, sendo 15 triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Sorteio coloca Portugal e Itália na mesma chave da repescagem e uma estará fora da Copa do Mundo

Na mira do Barcelona, ex-Ceará Arthur Cabral completa 100 jogos pelo Basel

Ceará e Fortaleza dependem somente deles mesmos para jogarem Libertadores em 2022

Já o Fluminense é 7° colocado com 51 pontos somados em 35 jogos. O Tricolor das Laranjeiras possui 14 vitórias, nove empates e 12 derrotas, sendo quatro triunfos, nove reveses e quatro igualdades como visitante.

Atlético-MG x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão 

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Atlético-MG x Fluminense

Escalação Provável

Atlético-MG

Everson; Guga (Mariano), Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Diego Costa e Hulk.

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Yago Felipe e Wellington (Nonato/Martinelli); Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Quando será Atlético-MG x Fluminense

Hoje, domingo, 28 de novembro (28/11), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Fluminense

Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-MG Fluminense Atlético-MG Fluminense Brasileirão jogo Atlético-MG Fluminense ao vivo assistir Atlético-MG Fluminense Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar