São Paulo x Sport ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre São Paulo e Sport será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

São Paulo e Sport se enfrentam hoje, sábado, 27 de novembro (27/11), pela partida da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Morumbi, em São Paulo (SP), às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no Premiere e SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O São Paulo ocupa a 14ª colocação com 42 pontos somados em 34 jogos. O Tricolor do Morumbi possui nove vitórias, 15 empates e 10 derrotas, sendo cinco triunfos, três reveses e nove igualdades como mandante.

Sorteio coloca Portugal e Itália na mesma chave da repescagem e uma estará fora da Copa do Mundo

Na mira do Barcelona, ex-Ceará Arthur Cabral completa 100 jogos pelo Basel

Ceará e Fortaleza dependem somente deles mesmos para jogarem Libertadores em 2022

Já o Sport é vice-lanterna com 33 pontos conquistados em 34 partidas. O Leão da Ilha possui oito vitórias, nove empates e 17 derrotas no torneio, sendo três triunfos, dez reveses e quatro igualdades como visitante.

São Paulo x Sport ao vivo: onde assistir à transmissão 

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - São Paulo x Sport

Escalação Provável

São Paulo

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Marquinhos (Vitor Bueno), Calleri e Rigoni.

Sport

Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo Henrique, Hernanes, Everton Felipe, Gustavo Oliveira e Luciano Juba; Paulinho Moccelin (Mikael).

Arbitragem

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Quando será São Paulo x Sport

Hoje, sábado, 27 de novembro (27/11), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Sport

Morumbi, em São Paulo (SP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo Sport São Paulo Sport Brasileirão jogo São Paulo Sport ao vivo assistir São Paulo Sport Série A Campeonato Brasileiro de 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar