Palmeiras x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da final da Copa Libertadores 2021 entre Palmeiras e Flamengo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Palmeiras e Flamengo se enfrentam hoje, sábado, 27 de novembro (27/11), pela final da Copa Libertadores de 2021. A partida será disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, em jogo único.

O confronto terá transmissão ao vivo no SBT, na TV aberta, na Fox Sports e na Conmebol TV, canais televisivos pagos, e também no STAR+, via streaming. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Palmeiras chega na final do torneio com oito vitórias, três empates e uma derrota somadas nos 12 jogos disputados. Na primeira fase, o Verdão se classificou na 1ª colocação do Grupo A com cinco vitória e uma derrotas. Nas fases seguintes, a equipe comandada por Abel Ferreira superou Universidad Católica, São Paulo e Atlético-MG. O time paulista chega na final tendo como artilheiro o atacante Rony, com seis gols marcados. 

Já o Flamengo chega na final invicto na competição. Foram somadas nove vitórias e três empates até a decisão. Na primeira fase, o Rubro-Negro se classificou na 1ª colocação do Grupo G com três vitórias e três empates. Nas fases seguintes, a equipe hoje comandada por Renato Gaúcho superou Defensa y Justicia, Olimpia e Barcelona de Guayaquil. O time carioca chega na final tendo como artilheiro o atacante Gabigol, com 10 gols marcados. 

Palmeiras x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

SBT: na TV aberta

Fox Sports: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Conmebol TV: para clientes que assinaram ao pay-per-view 

STAR+: para clientes que tiverem assinatura do serviço de streaming

Copa Libertadores 2021 - Palmeiras x Flamengo

Escalação provável

Palmeiras

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Danilo (Gustavo Scarpa), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Flamengo

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Arbitragem

Árbitro: Nestor Pitana-ARG

Assistentes: Juan Belatti-ARG e Gabriel Chade-ARG

VAR: Julio Basuñan-CHI

Quando será Palmeiras x Flamengo

Hoje, sábado, 27 de novembro (27/11), às 17 horas (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Flamengo

Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Final Libertadores 2021 Clube de Regatas do Flamengo Sociedade Esportiva Palmeiras Palmeiras Flamengo Libertadores jogo Palmeiras Flamengo ao vivo assistir Palmeiras Flamengo Copa Libertadores 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar