Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético-GO e Athletico-PR será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-GO e Athletico-PR se enfrentam hoje, quarta-feira, 06 de outubro (6/10), pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, às 19 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal do Athletico Paranaense, no Youtube (áudio). Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético Goianiense ocupa a 10ª colocação na tabela com 30 pontos conquistados em 22 jogos. São sete vitórias, nove empates e seis derrotas na competição, sendo dois triunfos, dois reveses e sete igualdades como mandante.

Ceará x Internacional ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Fluminense x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Já o Athletico Paranaense é o 9ª colocado na tabela com 30 pontos somados em 22 partidas disputadas. São nove vitórias, três empates e dez derrotas, sendo três triunfos e oito reveses como visitante. . 

Atlético-GO x Athletico-PR ao vivo: onde assistir à transmissão

Athetico Paranaense: via Youtube

Brasileirão Série A 2021 - Atlético-GO x Athletico-PR

Escalação provável

Atlético-GO

Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson e Natanael; William Maranhão, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, André Luis e Zé Roberto.

Athletico-PR

Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Pedro Rocha; Marcinho, Richard, Erick e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.

Arbitragem

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA-RJ)

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Quando será Atlético-GO x Athletico-PR

Hoje, quarta-feira, 6 de outubro (6/10), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-GO x Athletico-PR

Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-GO Athletico-PR Atlético-GO Athletico-PR transmissão ao vivo assistir Atlético-GO Athletico-PR Athletico-PR Campeonato Brasileiro Athletico-PR Brasileirão Atlético-GO Athletico-PR escalação Brasileirão Série A 2021 assistir jogo Athletico-PR jogo do Athletico-PR Atlético Clube Goianiense Club Athletico Paranaense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar