América-MG x Palmeiras ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre América-MG e Palmeiras será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

América-MG e Palmeiras se enfrentam hoje, quarta-feira, 06 de outubro (6/10), pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O América-MG ocupa a 14ª colocação na tabela com 27 pontos conquistados em 23 partidas. São seis vitórias, nove empates e oito derrotas na competição, sendo quatro triunfos, quatro reveses e quatro igualdades como mandante.

Ceará x Internacional ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Fluminense x Fortaleza ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Já o Palmeiras é vice-líder do certame com 39 pontos conquistados em 22 jogos. São 12 vitórias, três empates e sete derrotas na competição, sendo cinco triunfos, quatro reveses e uma igualdade como visitante. 

América-MG x Palmeiras ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - América-MG x Palmeiras

Escalação provável

América-MG

Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Alê e Ademir; Zárate, Fabrício e Felipe Azevedo.

Palmeiras

Jailson; Gabriel Menino, Renan, Luan e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e Luiz Adriano.

Arbitragem

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza/ambos RS

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Quando será América-MG x Palmeiras

Hoje, quarta-feira, 6 de outubro (6/10), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será América-MG x Palmeiras

Arena Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

América-MG Palmeiras América-MG Palmeiras transmissão ao vivo assistir América-MG Palmeiras Palmeiras Campeonato Brasileiro Palmeiras Brasileirão América-MG Palmeiras escalação Brasileirão Série A 2021 assistir jogo Palmeiras jogo do Palmeiras Sociedade Esportiva Palmeiras América Futebol Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar