Atlético-MG x Internacional ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Atlético Mineiro e Internacional será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-MG e Internacional se enfrentam hoje, sábado, 02 de outubro (2/10), pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-MG é líder da competição com 46 pontos conquistados em 21 jogos disputados. O Galo soma 14 vitórias, quatro empates e três derrotas no certame, sendo sete triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Na volta da torcida ao Castelão, Fortaleza encara Atlético-GO pela Série A

Ex-Ceará, Arthur Cabral é convocado para a seleção brasileira

Já o Internacional ocupa a 7ª colocação, com 32 pontos conquistados em 21 partidas jogadas. O Colorado soma oito vitórias, oito empates e cinco derrotas na competição, sendo quatro triunfos, dois reveses e cinco igualdades como visitante. 

Atlético-MG x Internacional ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021 - Atlético-MG x Internacional

Escalação provável

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Savarino.

Internacional 

Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA/SP)

Quando será Atlético-MG x Internacional 

Hoje, sábado, 2 de outubro (2/10), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Internacional

Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-MG Internacional Atlético-MG Internacional transmissão ao vivo assistir Atlético-MG Internacional Atlético-MG Campeonato Brasileiro Internacional Campeonato Brasileiro Atlético-MG Brasileirão Internacional Brasileirão Atlético-MG Internacional escalação Brasileirão Série A 2021 assistir jogo Atlético-MG assistir jogo Internacional jogo do Atlético-MG jogo do Internacional Clube Atlético Mineiro Sport Club Internacional

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar