Flamengo x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Flamengo e Grêmio se enfrentam hoje, quarta-feira, 15 de setembro (15/09), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e Premiere e no SporTV, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, quarta, 15 de setembro; onde assistir ao vivo e horário

Fortaleza x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Atlético-MG x Fluminense ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Nas oitavas de final, o Flamengo duelou diante do ABC-RN. A equipe rubro-negra venceu os dois duelos. O de ida por 6 a 0 no Maracanã e o de volta por 1 a 0 na Arena das Dunas. Já o Grêmio enfrentou o Vitória. No jogo de ida, o time gaúcho venceu por 3 a 0 fora de casa. Na partida de volta, a equipe venceu novamente, mas pelo placar mínimo de 1 a 0.

Pelé recebe alta da UTI e seguirá recuperação de cirurgia no quarto

Gabriel Medina conquista título do Circuito Mundial de Surfe

Nas quartas de final, no jogo de ida, o Flamengo levou a melhor e goleou o Grêmio por 4 a 0. Bruno Viana, Michael, Rodinei e Vitinho marcaram na Arena do Grêmio para o time carioca.

Flamengo x Grêmio ao vivo: onde assistir à transmissão

Globo: na TV aberta

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio

Escalação provável

Flamengo

Diego Alves; Rodinei, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira; Michael, Everton Ribeiro, Vitinho, Gabriel Barbosa. 

Grêmio

Gabriel Chapecó; Rafinha, Ruan, Rodrigues, Bruno Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva; Ferreira, Alisson, Jhonata Robert, Miguel Borja.

Arbitragem

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Quando será Flamengo x Grêmio

Hoje, 15 de setembro (15/09), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Grêmio

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Grêmio Flamengo Grêmio transmissão ao vivo assistir Flamengo Grêmio Flamengo Copa do Brasil Grêmio Copa do Brasil Flamengo Grêmio escalações Copa do Brasil 2021 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense Clube de Regatas do Flamengo assistir jogo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense jogo do Flamengo jogo do Grêmio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar