Brasil x Peru ao vivo: onde assistir à transmissão da Copa América

Hoje, segunda, 5 de julho (05/07), Brasil e Peru se enfrentam pela Copa América 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na TV. Saiba onde assistir, horário da partida, provável escalação e arbitragem

Brasil e Peru se enfrentam hoje, segunda, 5 de julho (05/07), em jogo válido pelas semifinais da Copa América 2021. A partida será disputada no Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ), e terá início às 20 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na televisão em rede aberta pelo SBT e na TV paga pela ESPN Brasil. Saiba como assistir e provável escalação de cada seleção ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Jogos de futebol hoje, segunda, 5 de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Gerson é comunicado pelo Olympique-FRA que não será liberado para a seleção olímpica

+ Com mudanças, CBF divulga lista final dos convocados para as Olimpíadas de Tóquio

 

+ Gabriel Jesus é expulso, mas Brasil vence Chile e avança à semifinal da Copa América

O Brasil busca avançar à final da Copa América. Os comandados de Tite marcaram 11 gols e sofreram apenas dois nos cinco primeiros jogos. Além de terminar na liderança do Grupo B, com 10 pontos, a seleção brasileira passou pelo Chile nas quartas, por 1 a 0, com gol de Lucas Paquetá. Expulso contra os chilenos, Gabriel Jesus é desfalque para Tite.

A seleção brasileira deve ir a campo com força máxima. O técnico Tite já adiantou que vai usar a competição para ver jogadores e opções táticas, mas deve colocar os principais jogadores para buscar o título da Copa América.

O atacante Neymar é o destaque do Brasil na competição, com dois gols marcados e duas assistências. O camisa 10 marcou 68 vezes pela seleção brasileira, sendo o segundo maior artilheiro da história. Somente Pelé fez mais tentos, com 77.

O Peru terminou em segundo no Grupo B, com sete pontos conquistados. Após boa campanha na primeira fase, os peruanos fizeram jogo movimentado contra o Paraguai, que terminou em 3 a 3, mas os comandados de Gareca avançaram nos pênaltis. O destaque é o atacante Gianluca Lapadula, que fez três gols na competição sul-americana.

Brasil x Chile ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV aberta, o SBT exibirá a partida.

Na televisão fechada, na ESPN Brasil: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Provável Escalação

Brasil

Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Roberto Firmino, Neymar e Richarlison. Técnico: Tite

Peru

Gallese; Corzo, Christian Ramos, Santamaria e Trauco; Tapia, Yotún e Peña; Ormeño, Cueva e Lapadula. Técnico: Ricardo Gareca

Brasil x Peru: quando será o jogo

Hoje, segunda, 5 de julho (05/07), às 20 horas (horário de Brasília).

Brasil x Peru: onde será o jogo

Nilton Santos, em Rio de Janeiro (RJ)

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil peru copa américa brasil copa américa jogo do brasil assistir jogo brasil jogo brasil ao vivo seleção brasileira transmissão ao vivo brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar