Atlético-MG x Atlético-GO: onde assistir à transmissão do Brasileirão

Jogo de hoje, quinta-feira, 1° de julho (01/07), entre Atlético-MG e Atlético-GO, pelo Brasileirão, terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

O Atlético-MG recebe hoje o Atlético-GO hoje, quinta-feira, 1º de julho (01/07), em jogo válido pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão 2021. O Galo está com 10 pontos na classificação, com três vitórias, uma derrota e três derrotas.

O confronto válido pela oitava rodada da competição será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e terá início às 19 horas (horário de Brasília). 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O duelo terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo pacote pay-per-view Premiere, além de online pelo Premiere Play. Confira como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

+ Jogos de futebol hoje, quinta, 1º de julho; onde assistir ao vivo e horário

+ Cuiabá x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão do Brasileirão

+ Justiça determina CBF explicar não uso do número 24 na Copa América

+ Entre a Eurocopa e os clubes brasileiros, não se posicionar é assumir lugar de opressor

Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam pela oitava rodada do Brasileirão 2021. O Galo busca voltar a vencer depois das derrota contra Ceará, por 2 a 1 e Santos, por 2 a 0. Já o Dragão quer se recuperar do 1 a 0 sofrido diante do Red Bull Bragantino.

+ Guia da Série A 2021: saiba mais sobre a nova edição da elite nacional

Com elenco recheado de jogadores renomados, o Atlético-MG começou o Brasileirão como um dos postulantes ao título. O duelo contra os goianos é fundamental para a equipe voltar a vencer na Série A.

Depois da derrota contra o Peixe, o auxiliar Cuquinha analisou a fase ruim vivida pelo Galo, que só somou um dos últimos nove pontos disputados no Brasileirão.

"Disputamos nove, conseguimos um ponto só. Pros nossos objetivos, que é estar na ponta, buscando título, é inadmissível. Vamos ter que correr atrás. (...) Vai fazer falta lá na frente, sim, com certeza. (...) E a instabilidade do time, eu não tenho como te explicar. Não é isso que a gente trabalha, não é isso que a gente treina", afirmou Cuquinha.

Atlético-MG x Atlético-GO ao vivo: onde assistir à transmissão

No pay-per-view pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Brasileirão 2021

Atlético-MG x Atlético-GO

Provável escalação

Atlético-MG

Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Hyoran (Nacho Fernandez) e Zaracho (Savarino); Hulk e Keno. Técnico: Cuca

Atlético-GO

Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca

Arbitragem

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Quarto Árbitro: Antonio Marcio Teixeira da Silva (MG)

Quando será Atlético-MG x Atlético-GO

Hoje, quinta-feira, 1° de julho (01/07), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG x Atlético-GO

Mineirão, em Belo Horizonte (MG)






Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético Mineiro Atlético Goianiense ASSISTIR JOGO Atlético Mineiro Atlético Mineiro escalação Atlético Mineiro brasileirão Atlético Mineiro TRANSMISSÃO AO VIVO Atlético Goianiense Atlético Mineiro jogo Atlético Mineiro ao vivo jogo do atlético-mg

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar