PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Boavista x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão, horário e escalação

Partida da Copa do Brasil será disputada hoje entre Vasco e Boavista, em jogo que terá transmissão ao vivo. Veja onde assistir, o horário da partida a arbitragem e a provável escalação de cada time

00:10 | 01/06/2021
Vasco e Boavista duelam hoje na Copa do Brasil; veja onde assistir ao vivo à transmissão, o horário, a arbitragem e provável escalação (Foto: Divulgação/Ferj)
Vasco e Boavista duelam hoje na Copa do Brasil; veja onde assistir ao vivo à transmissão, o horário, a arbitragem e provável escalação (Foto: Divulgação/Ferj)

Vasco e Boavista se enfrentam hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), na Copa do Brasil. A partida ocorrerá no estádio Bacaxá, em Saquarema (RJ).

O jogo terá transmissão ao vivo na televisão paga pela SporTV2. Confira quais estados vão passar o confronto, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.


O Vasco entra em campo nesta terça-feira, contra o Boavista, pela Copa do Brasil. O confronto é o de ida pela terceira fase e será em Bacaxá, às 21h30 (de Brasília).

Os Cruzmaltinos vão para a partida pressionados pela derrota na estreia na Série B. A fraca atuação contra o Operário ligou o sinal de alerta em São Januário.


A recuperação rápida é vista como ideal pelo técnico Marcelo Cabo. Por isso, o comandante deve mexer na escalação do Vasco.

O meia Sarrafiore deve começar entre os titulares. O jogador faz a mesma função de Marquinhos Gabriel, fora por lesão. No restante, Cabo pode manter a formação que iniciou os últimos jogos.


O Boavista não joga desde a última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. A equipe da Região dos Lagos não ficou entre os oito primeiros e ficou de fora até da disputa da Taça Rio.

A equipe comandada por Leandrão chegou a realizar um jogo-treino contra o Cruzeiro e se prepara para o início da Série D.

Com informações da Gazeta Esportiva

Boavista x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV paga, o SporTV2 passará a partida.

Copa do Brasil 2021

Prováveis Escalações

Boavista

Provável escalação: Klever, Caio Felipe, Gustavo, Victor Pereira e Jean; Douglas Pedroso, Ralph e Jucilei; Jefferson, Michel Douglas e Marquinhos. Técnico: Leandrão

Vasco

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Sarrafiore; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Quando será Boavista x Vasco


Hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Boavista x Vasco


Estádio Bacaxá, em Saquarema (RJ)