Boavista x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão, horário e escalação

Partida da Copa do Brasil será disputada hoje entre Vasco e Boavista, em jogo que terá transmissão ao vivo. Veja onde assistir, o horário da partida a arbitragem e a provável escalação de cada time

Vasco e Boavista se enfrentam hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), na Copa do Brasil. A partida ocorrerá no estádio Bacaxá, em Saquarema (RJ).

O jogo terá transmissão ao vivo na televisão paga pela SporTV2. Confira quais estados vão passar o confronto, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O Vasco entra em campo nesta terça-feira, contra o Boavista, pela Copa do Brasil. O confronto é o de ida pela terceira fase e será em Bacaxá, às 21h30 (de Brasília).

Os Cruzmaltinos vão para a partida pressionados pela derrota na estreia na Série B. A fraca atuação contra o Operário ligou o sinal de alerta em São Januário.


A recuperação rápida é vista como ideal pelo técnico Marcelo Cabo. Por isso, o comandante deve mexer na escalação do Vasco.

O meia Sarrafiore deve começar entre os titulares. O jogador faz a mesma função de Marquinhos Gabriel, fora por lesão. No restante, Cabo pode manter a formação que iniciou os últimos jogos.


O Boavista não joga desde a última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. A equipe da Região dos Lagos não ficou entre os oito primeiros e ficou de fora até da disputa da Taça Rio.

A equipe comandada por Leandrão chegou a realizar um jogo-treino contra o Cruzeiro e se prepara para o início da Série D.

Com informações da Gazeta Esportiva

Boavista x Vasco ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV paga, o SporTV2 passará a partida.

Copa do Brasil 2021

Prováveis Escalações

Boavista

Provável escalação: Klever, Caio Felipe, Gustavo, Victor Pereira e Jean; Douglas Pedroso, Ralph e Jucilei; Jefferson, Michel Douglas e Marquinhos. Técnico: Leandrão

Vasco

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Sarrafiore; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo

Arbitragem

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Quando será Boavista x Vasco


Hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Boavista x Vasco


Estádio Bacaxá, em Saquarema (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vasco boavista copa do brasil vasco copa do brasil vasco boavista ASSISTIR FUTEBOL AO VIVO TRANSMISSÃO AO VIVO JOGOS assistir jogo vasco jogo vasco ao vivo vasco escalação jogo vasco onde assistir

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar