4 de Julho x São Paulo ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo da Copa do Brasil 2021 entre São Paulo e 4 de julho será disputado hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), no estádio Albertão, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

São Paulo e 4 de Julho se enfrentam hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), pela Copa do Brasil 2021. A partida será disputada no estádio Albertão, em Teresina (PI).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Após conquistar o Campeonato Paulista e encerrar um jejum de títulos que durava mais de oito anos, o São Paulo vai em busca de um título inédito. Nesta terça-feira, o Tricolor estreia na Copa do Brasil contra o modesto 4 de Julho, do Piauí, às 21h30 (de Brasília) no Estádio Governador Alberto Tavares Silva, o Albertão.

O time do Morumbi chega com amplo favoritismo para o jogo de ida da terceira fase do torneio nacional. A equipe do Piripiri faz sua melhor campanha na competição, tendo vencido o Confiança por 1 a 0 na primeira fase e eliminado o Cuiabá nos pênaltis na etapa seguinte.


A tendência é que o São Paulo entre em campo com um time totalmente reserva. Nas últimas três partidas da fase de grupos da Libertadores, o técnico Hernán Crespo também poupou os titulares, dando prioridade no Paulistão. A estratégia deve ser adotada novamente, mas para dar foco na disputa do Campeonato Brasileiro.

Invicto há quatro jogos, o Tricolor também busca voltar a vencer como visitante. Fora do Morumbi, foram cinco empates consecutivos. Longe de casa, no entanto, o time de Crespo perdeu apenas uma partida na temporada e tem aproveitamento de 70%.


Na última edição da Copa do Brasil, o São Paulo foi eliminado pelo Grêmio nas semifinais. Antes, eliminou o Fortaleza nos pênaltis nas oitavas de final e o Flamengo nas quartas.

O 4 de Julho, por outro lado, utilizará força máxima. Terceiro colocado no Campeonato Piauiense, o Colorado está invicto há seis jogos e fez sua última partida oficial no dia 16 de maio, quando derrotou o Flamengo-PI por 3 a 1.

Com informações da Gazeta Esportiva

4 de Julho x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV paga: o SporTV transmitirá a partida.

Copa do Brasil 2021

4 de Julho x São Paulo

Provável escalação

4 de Julho


Jaílson; Edy, Marcelo, Caio e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo, Hiltinho e Kaka; Esquerdinha e Etinho. Técnico: Fernando Tonet

São Paulo


Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves (Beraldo); Orejuela, Rodrigo Nestor, Shaylon, Talles Costa (Hernanes) e Welington; Rojas e Vitor Bueno (Eder). Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior (RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Quando será 4 de Julho x São Paulo

Hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

Onde será 4 de Julho x São Paulo


Estádio Albertão, em Teresina (PI).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

São Paulo 4 de julho São Paulo ao vivo ASSISTIR JOGO São Paulo São Paulo escalação 4 de julho são paulo São Paulo copa do brasil copa do brasil São Paulo TRANSMISSÃO AO VIVO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar