Cianorte x Santos ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo da Copa do Brasil entre Cianorte e Santos será disputado hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), no estádio Olímpico, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Santos e Cianorte se enfrentam hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), pela Copa do Brasil. A partida será disputada no estádio Olímpico, em Cianorte (PR).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Em má fase, o Santos estreia na Copa do Brasil contra o Cianorte nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Albino Turbay, pelo jogo de ida da terceira fase.


Eliminado precocemente no Campeonato Paulista e Libertadores da América, o Peixe ainda perdeu por 3 a 0 para o Bahia, em Salvador, pela primeira rodada do Brasileirão.

Mesmo assim, o técnico Fernando Diniz deve repetir o time titular no Pituaçu para visitar o Cianorte. A ideia é vencer para trazer de volta a confiança ao elenco.


Os desfalques alvinegros são Moraes, que já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol, e Sandry, Sánchez, Raniel e Jobson, todos no departamento médico.

O Cianorte conta com Gabriel Calabres. O meia se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, mas não se firmou entre os profissionais.

Com informações da Gazeta Esportiva

Cianorte x Santos ao vivo: onde assistir à transmissão

Na TV por assinatura: o canal SporTV exibirá a transmissão ao vivo do jogo.

Copa do Brasil 2021

Cianorte x Santos

Provável escalação

Cianorte

Provável escalação: Bruno, Vitor, Mauricio, Rael e Michel; Zé Vitor, Morelli e Gabriel Calabres; Grafite, Pachu e Tales. Técnico: João Burse

Santos

Provável escalação: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorgre. Técnico: Fernando Diniz

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e José Carlos Oliveira dos Santos (BA)

Quando será Cianorte x Santos

Hoje, terça-feira, 1º de junho (01/06), às 19 horas (horário de Brasília).

Onde será Cianorte x Santos

Estádio Olímpico, em Cianorte (PR).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cianorte Santos Santos ao vivo ASSISTIR JOGO Santos Santos escalação cianorte Santos copa do brasil copa do brasil Santos TRANSMISSÃO AO VIVO santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar