Vasco prepara homenagem para Nelson Sargento e apresenta mais reforços

Pelas redes sociais, o Vasco lamentou a morte do sambista Nelson Sargento aos 96 anos. O ilustre torcedor compôs a canção “Casaca, Casaca” para o clube carioca. Dentro das quatro linhas, a expectativa é que o cruzmaltino homenageie o artista no próximo sábado (29), às 11h (horário de Brasília), em São Januário, contra o Operário-PR, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de um dos grandes nomes da história do samba e um grande amigo do Vasco, Nelson Sargento.Desejamos muita força aos amigos, familiares e fãs neste momento de profunda dor. https://t.co/64MwPKA2Gg

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 27, 2021

“Em qualquer competição, o Vasco é favorito, mas sempre com pé no chão. É um início de trabalho e estamos no caminho certo para voltar à série A”, analisou Michel, 31 anos. O volante veio do Grêmio e foi uma das três últimas contratações apresentadas nesta quinta (27) pelo cruzmaltino. Ao todo, são dez reforços para o elenco do técnico Marcelo Cabo nesta temporada.

Quem também falou nesta apresentação foi Danilo Amorim. O atacante tem passagens por Avaí e Tombense-MG, sendo visto com certa desconfiança por parte da torcida: “É normal, porque não joguei em grandes clubes. Mas temos um excepcional centroavante que é o Cano, e se puder ajudá-lo a fazer mais gols, o Vasco só tem a ganhar”.

Apresentação ✅

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes esportes Futebol Vasco Série B Nelson Sargento samba covid-19 Coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar