São Paulo sobe para 3º no Brasileiro Feminino e afunda Minas-DF no Z4

O São Paulo está de volta, temporariamente, à terceira posição da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Neste sábado (29), o Tricolor derrotou o Minas Brasília por 3 a 0 no Centro de Formação de Atletas do clube, em Cotia (SP), na abertura da 11ª rodada.

As Soberanas foram a 22 pontos, um a frente do Santos, que desceu para o quarto lugar, mas ainda joga pela rodada. As Sereias da Vila enfrentam o Real Brasília nesta segunda-feira (31), às 15h (horário de Brasília), no estádio José Liberatti, em Osasco (SP).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

BR FEMININO: Fim de jogo! #SPFCxMIN (3-0)⚽️ Glaucia⚽️ Duda⚽️ CarolPróxima partida: São Paulo x Corinthians, quinta-feira (03), às 18h, no CFA Laudo Natel, pelo Brasileirão!#FutebolFemininoTricolor #VamosSãoPaulo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Esportes Campeonato Brasileiro Feminino São Paulo Minas Brasília Sereias da Vila esportes Futebol Feminino santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar