Jorge Wilstermann x Ceará ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Jogo da Copa Sul-Americana 2021será disputado hoje entre Jorge Wilstermann e Ceará, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Jorge Wilstermann e Ceará se enfrentam hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05), em partida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O duelo será disputado no estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote pay-per-view Conmebol TV na TV paga. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


O Alvinegro realiza sua última partida na fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, 27, quando visita o Jorge Wilstermann-BOL, no Felix Capriles, às 19h15min (de Brasília).

O Vovô tenta garantir classificação às oitavas de final do torneio continental. A equipe lidera o Grupo C, com nove pontos, e depende apenas das próprias forças para avançar ao mata-mata.


O Ceará chega para o confronto após ter perdido o título do Campeonato Cearense para o Fortaleza, no último domingo. Depois de encerrar sua participação na primeira fase da Sul-Americana, o Vovô irá estrear no Brasileirão, no próximo domingo, contra o Grêmio.

Para o duelo com a equipe boliviana, os alvinegros não poderão contar com o atacante Felipe Vizeu e o volante Fabinho, ambos estão em recuperação de problemas físicos e sequer viajaram com o elenco.


Do outro lado, o Jorge Wilstermann chegam para o confronto sem chances de classificação. Os bolivianos não venceram nenhuma partida na Sul-Americana e estão com apenas dois pontos, ocupando a última colocação do Grupo C. A equipe treinada pelo técnico Diego Cagna entrará em campo pela última vez na atual edição do torneio.

Jorge Wilstermann x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo será transmitido pelo pacote pay-per-view Conmebol TV. Ele pode ser assinado nas operadoras Claro TV, Sky e pelo streaming DirecTV Go. Clique aqui e saiba como contratar.

Copa Sul-Americana 2021

Jorge Wilstermann x Ceará

Provável escalação

Jorge Wilstermann

4-3-3: Rodrigo Banegas; Ballivián, Ortiz, Echeverría e Villaroel; Carlos Añez, Rodrigo Morales e Paul Arano; Serginho, Osorio e Rodrigo Vargas. Téc: Diego Cagna

 

Ceará

4-2-3-1: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles (Fernando Sobral) e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Jael (Vizeu). Téc: Guto Ferreira

 

Arbitragem

Árbitro: Guillermo Guerrero-EQU (Fifa)
Assistentes: Byron Romero-BOL e André Tola-BOL

Quando será Jorge Wilstermann x Ceará

Hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Jorge Wilstermann x Ceará

Estádio Félix Capriles, em Cochabamba (Bolívia)


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jorge wilstermann ceará copa sul-americana assistir jogo ceará ceará sporting club jogo ceará ao vivo jogo ceará assistir online assistir jogo ceará jogo ceará ao vivo jogo ceará assistir online Jorge Wilstermann

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar