Participamos do

La Equidad x Grêmio ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável

Jogo da Copa Sul-Americana 2021 será disputado hoje entre Grêmio e La Equidad (COL), em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem
00:10 | Mai. 27, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Grêmio e La Equidad (COL) se enfrentam hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05), em jogo da sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada no estádio Bellavista, na cidade de Ambato, no Equador.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote pay-per-view Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.


Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio faz sua última partida na primeira fase da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira. O Imortal enfrenta o La Equidad-COL às 21h30 (de Brasília), no estádio Bellavista, no Equador.

O jogo estava inicialmente marcada para acontecer na Colômbia. Porém, o local do jogo foi alterado por conta dos recentes protestos no país.


O Grêmio vem para a partida com apenas 15 jogadores relacionados, a maioria deles do sub-21. Além disso, quem comandará a equipe será o técnico interino Tiago Gomes.

A equipe gaúcha se deu ao luxo de poupar seu elenco principal para a estreia no Campeonato Brasileiro pois já está classificado para a próxima fase do torneio continental. O Imortal lidera o grupo H com 100% de aproveitamento. Com combinação de resultados de outros grupos, mesmo que perca seu jogo, o Grêmio pode terminar como melhor campanha da primeira fase da Sul-Americana.


Na lista de relacionados para a partida, o Tricolor não incluiu nenhum lateral. Portanto, dois atletas devem atuar improvisados.

Do outro lado, os colombianos vem de sequência irregular na temporada. Nas últimas oito partidas que disputou, venceu três, empatou uma e perdeu quatro. Já sem chances de classificação, La Equidad deve entrar em campo com time misto.

O mesmo deve acontecer para as equipes de Lanús-ARG e Aragua-VEN, que se enfrentam pelo mesmo grupo do Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Com informações da Gazeta Esportiva

La Equidad x Grêmio ao vivo: onde assistir à transmissão

O pacote pay-per-view Conmebol TV também será o único com transmissão do jogo. Clique aqui e saiba como contratar. Ele está disponível nas operadoras Claro TV e Sky e no streaming DirecTV Go.

Copa Sul-Americana 2021

La Equidad x Grêmio

Provável escalação

La Equidad


Bonilla; Correa, Mena, Fuentes e Torralvo; Colina, Mahecha e Riascos (Motta); Angulo, Ossa e Herazo (Omar Duarte); Técnico: Alexis García

Grêmio


Gabriel Chapecó; Sarará (Victor Bobsin), Heitor, Emanuel e Varela; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Pedro Lucas (Rildo); Vini Paulista, Guilherme Azevedo e Elias. Técnico: Tiago Gomes

Arbitragem

Árbitro: Marlon Vera (ECU)
Assistentes: Danny Avila, Edison Vasquez (EQU)

Quando será La Equidad x Grêmio

Hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será La Equidad x Grêmio

Estádio Bellavista, em Ambato, no Equador

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags