Huancayo x Corinthians na Sul-Americana: onde assistir à transmissão

Hoje, quinta-feira, 6 de maio (06/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), Sport Huancayo e Corinthians duelam pela Copa Sul-Americana 2021, em jogo que que terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir e a provável escalação

Sport Huancayo e Corinthians jogam hoje, quinta-feira, 6 de maio (06/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no Estádio de Lima, no Peru, pela terceira rodada do grupo E da Copa Sul-Americana 2021. O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga. Saiba onde e como assistir e a provável escalação do time brasileiro ao final do texto.

O Corinthians está pronto para o confronto dessa quinta-feira, contra o Huancayo, no Estádio de Lima, no Peru, pela terceira rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. No fim da tarde dessa quarta-feira, o Timão treinou em Videna, CT da Seleção Peruana de Futebol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a assessoria do clube, o técnico Vagner Mancini organizou um trabalho tático e promoveu atividades específicas de lances a partir de bolas paradas. Após o treino, a delegação alvinegra retornou ao hotel, de onde sairá para o estádio, horas antes do jogo.

Mancini indicou, no último domingo, que deve dar sequência à equipe que iniciou o clássico com o São Paulo, mas há dúvidas sobre o aproveitamento de todos os titulares.

A provável escalação do Corinthians, portanto, tem: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Gabriel (Camacho), Ramiro, Luan e Lucas Piton; Otero (Vital/Mosquito) e Cauê.

O Timão tem um ponto ganho, enquanto o Huancayo é o lanterna do Grupo E, ainda zerado. Peñarol, com seis pontos, e River Plate-PAR, com quatro pontos, vão se enfrentar no Uruguai, também nessa quinta, às 21h30.

Com informações da Gazeta Esportiva

Sport Huancayo x Corinthians: onde assistir à transmissão

Na TV pelo Conmebol TV: para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV das operadoras Claro, Sky, ou o assinar o serviço de streaming DirecTV Go.

Copa Sul-Americana 2021

Sport Huancayo x Corinthians

Corinthians

Provável escalação: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Gabriel (Camacho), Ramiro, Luan e Lucas Piton; Otero (Vital/Mosquito) e Cauê.

Quando será Sport Huancayo x Corinthians


Hoje, quinta-feira, 6 de maio (06/05), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Sport Huancayo x Corinthians


Estádio de Lima, em Lima, no Peru

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corinthians huancayo corinthians TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO corinthians corinthians sul-americana corinthians escalação copa sul-americana sport huancayo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar