Grêmio x Aragua na Sul-Americana: onde assistir à transmissão ao vivo

Hoje, quinta, 6 de maio (06/05), às 19 horas e 15 minutos, Grêmio x Aragua duelam pela Sul-Americana 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir e a provável escalação de cada time

O Grêmio recebe o Aragua, da Venezuela, hoje, quinta, 6 de maio (06/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela Copa Sul-Americana 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote Conmebol TV na televisão por assinatura. Veja onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto. 

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do YouTube oficial do Grêmio (somente áudio), clicando aqui ou no player abaixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio está 100% na Copa Sul-Americana e liderando o grupo H da competição. Buscando a classificação para a próxima fase, o Tricolor tenta manter o desempenho contra o time venezuelano. 

A fase da equipe gaúcha é positiva. Com um pé na final do Gauchão e liderando o grupo na Sul-Americana, o Grêmio não perde há seis jogos. Agora sob o comando de Tiago Nunes, o Tricolor tenta manter a sequência no início de projeto.

Ainda assim, a equipe não tem o elenco completo para a partida contra os venezuelanos. Ainda processo de recuperação, Kannemann e Pinares não devem ficar disponíveis.

Matheus Henrique também desfalca a equipe e deve dar lugar a Maicon. Pedro Lucas pode ser a surpresa e fazer sombra em Jean Pyerre, mas ainda é dúvida.

Do lado oposto, a situação do Aragua é complicada. A equipe venezuelana é lanterna nas duas competições que disputa: tanto no campeonato nacional quanto na Copa Sul-Americana.

Zerado no grupo, a equipe de Enrique García tem o atacante Hector Pérez como o principal desfalque. O venezuelano recebeu vermelho direto no último compromisso, na derrota contra o La Equidad, por 2 a 1.

Grêmio x Aragua: onde assistir à transmissão

Na TV pela Conmebol TV: para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV das operadoras Claro, Sky, ou o assinar o serviço de streaming DirecTV Go.

Online e de graça pelo canal oficial do YouTube do Grêmio (somente áudio).

Sul-Americana 2021

Prováveis Escalações

Grêmio

Provável escalação: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos e Maicon; Léo Pereira, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

Aragua

Provável escalação: Yustiz; Rivillo, Acuña, Díaz e Manrique; Guerrero, Arace, Hernández e Duche; Torres e Stephens. Técnico: Enrique García

Arbitragem

Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Christian Lescano e Juan Aguilar (EQU)

Quando será Grêmio x Aragua


Hoje, quinta, 6 de maio (06/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Grêmio x Aragua


Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (RS)

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

grêmio TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO grêmio grêmio sul-americana grêmio escalação Aragua sul-americana jogo do grêmio grêmio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar