Palmeiras x Santos no Paulista: onde assistir à transmissão ao vivo

Hoje, quinta, 6 de maio (06/05), às 21 horas, Palmeiras e Santos duelam pelo Paulista 2021, em jogo que terá transmissão na TV e online. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Palmeiras e Santos se enfrentam hoje, quinta, 6 de maio (06/05), às 21 horas (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista 2021. O jogo terá transmissão ao vivo na TV pelo SporTV e Premiere e online pelo Premiere Play. C. Veja onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O clássico marca o encontro de times que vivem situação delicada no estadual, podendo ficar de fora das quartas de final da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a Copa Libertadores como prioridade, o Palmeiras vem usando o Campeonato Paulista como laboratório para testar os jovens das categorias de base. A duas rodadas do fim da primeira fase, o time alviverde ocupa o terceiro posto do Grupo C com 15 pontos, três a menos que o Novorizontino, que recebe o Botafogo-SP nesta quinta.

Pelo torneio continental, o Palmeiras visitou o Defensa y Justicia na noite de terça-feira e, na próxima terça, volta a campo para encarar o Independiente del Valle, no Equador.

Contra o Santos, o técnico Abel Ferreira já confirmou a escalação de um time reserva. “Vamos ter que dar nosso melhor em todas as competições, com todos os recursos que tivermos. Se, contra o Santos, tivermos que ir com o sub-17, vamos com o sub-17 ou com o sub-20. Vamos dar nosso melhor no Paulista e foi isso que prometemos”, declarou o técnico português.

Lesionados, Benjamin Kuscevic, Gabriel Veron e Breno Lopes seguem afastados. Por outro lado, o zagueiro Alan Empereur, recuperado de edema muscular, deve ficar à disposição, enquanto o meia Lucas Lima, em fase final de processo de transição física, é dúvida.

Depois de dez partidas disputadas pelo grupo D do Paulistão, o Santos está na terceira posição, com dez pontos somados, quatro a menos do que o Guarani, segundo colocado da chave. Caso o Peixe não vença o Palmeiras, estará eliminado do estadual. Além disso, o Bugre não pode vencer a Ponte Preta, ainda na noite desta quarta-feira.

Apesar de também estar preocupado com a Libertadores, o Alvinegro deve entrar em campo com um time forte nesta quinta. Após a goleada sobre o The Strongest, o interino Marcelo Fernandes revelou que os jogadores adiantaram o processo regenerativo, indicando que ao menos parte dos titulares deve ser utilizada no clássico.

"Para o clássico, vamos voltar amanhã de tarde, ver como estão todos. Já começamos o trabalho de reabilitação aqui dentro, todos estão fazendo esse trabalho o mais rápido possível. É um jogo importantíssimo, difícil, contra uma grande equipe. O Santos com certeza vai usar aquilo que tem de melhor. Logicamente, pensando na forma física e de como os jogadores estão, porque também temos outro jogo domingo e não podemos perder ninguém", afirmou Marcelo Fernandes.

Alison, que esteve suspenso na partida contra o The Strongest e poderia ser titular, virou desfalque de última hora, com um incômodo na perna esquerda. Na reta final de recuperação da lesão no joelho, Carlos Sánchez ainda não está à disposição da comissão técnica. Sandry e Jobson também seguem como desfalques.

Palmeiras x Santos: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis. 

Na TV pelo Premiere: assim como o SporTV, para assistir à transmissão do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo.

Online pelo Premiere Play: é possível assinar por meio de um cadastro online. Para isso, entre no site do Globo Esporte e acesse o Premiere Play.

Você pode acompanhar também a partida de graça no canal do YouTube oficial do Santos (somente áudio), clicando aqui.

Paulista 2021

Prováveis Escalações

Palmeiras

Provável escalação: Vinícius (Jailson); Alan Empereur, Henri e Vanderlan; Gabriel Menino, Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Matias Viña; Giovani e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Santos

Provável escalação:  João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Balieiro (Kevin Malthus), Jean Mota, Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge (Marcos Leonardo). Técnico: Marcelo Fernandes

Arbitragem

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa
VAR: José Cláudio Rocha Filho

Quando será Palmeiras x Santos


Hoje, quinta, 6 de maio (06/05), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Palmeiras x Santos


Allianz Parque, São Paulo, SP

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

palmeiras santos palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO palmeiras palmeiras escalação assistir jogo santos santos transmissão ao vivo campeonato paulista santos escalação santos futebol clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar