Vélez Sarsfield x Flamengo pela Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo

Hoje, terça, 20 de abril (20/04), às 21 horas e 30 minutos, Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentam pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão pela TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

O Flamengo faz sua estreia na Libertadores 2021 em jogo contra o Vélez Sarsfield, hoje, terça, 20 de abril (20/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio José Almafitani, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo terá transmissão ao vivo pela televisão no canal aberto SBT e pelo canal pago Fox Sports. Confira mais detalhes sobre onde e como assistir à partida e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do YouTube oficial do Flamengo (somente áudio), clicando aqui ou no player abaixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo fez seu último treino no Ninho do Urubu neste domingo e embarcou à noite para a Argentina, onde estreia na libertadores 2021 nesta terça-feira. A delegação rubro-negra desembarcou na capital portenha por volta da meia-noite.

Por conta dos testes de covid-19 no aeroporto, entretanto, o grupo só chegou ao hotel depois da 2 horas da manhã. Nesta tarde de segunda-feira, Rogério Ceni comandou a atividade que encerrou a preparação para enfrentar o Vélez Sarsfield. O Flamengo utilizou as instalações da Casa Amarilla, o CT do Boca Juniors.

A grande novidade na lista de relacionados para o duelo na Argentina foi a presença do meia Max, de 19 anos. O jogador do sub-20 ocupa o lugar que seria de Pepê, que pode estar de saída do Flamengo rumo ao Athletico-PR.

 

Outros desfalques na delegação foram o zagueiro Rodrigo Caio, que está suspenso, além de Thiago Maia e do goleiro César, ambos se recuperando de lesão.

Quem também não acompanhou a delegação foi o preparador Danilo Augusto, que se notabilizou desde o fim do Brasileirão pelas mensagens motivadoras para o elenco antes dos jogos. O profissional testou positivo para a Covid-19 e está afastado.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luis e Renê
Zagueiros: Bruno Viana e Gustavo Henrique
Meias: Arrascaeta, Willian Arão, Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Hugo Moura e Max
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho, Pedro, Michael, e Rodrigo Muniz

Vélez Sarsfield x Flamengo: onde assistir à transmissão

SBT - RJ, PA, DF, SC, CE, AM, GO, RO, PE, PB, MA, RN, BA, Juiz de Fora, Londrina e Ponta Grossa.

Fox Sports

  • CLARO/NET TV: 73
  • CLARO/NET TV HD: 573
  • VIVO TV HD: 573
  • TELECOM: 206
  • BRISANET: 34
  • SKY: 194
  • SKY HD: 594
  • CLARO TV: 73
  • CLARO TV HD: 573
  • VIVO TV: 465
  • VIVO TV HD: 876
  • OI TV HD: 163

Libertadores 2021

Prováveis Escalações

Vélez Sarsfield

Provável escalação: Hoyos; Guidara, Giannetti, Abram e Ortega; Cáseres, Mancuello, Orellano e Almada; Centurión e Tarragona.

Flamengo

Provável escalação: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Arbitragem

Árbitro: Wilmar Roldán (Fifa/COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Miguel Roldán (COL)

Quando será Vélez Sarsfield x Flamengo


Hoje, terça, 20 de abril (20/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Vélez Sarsfield x Flamengo


Estádio José Almafitani, em Buenos Aires, na Argentina

Com informações da Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ASSISTIR JOGO FLAMENGO FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO FLAMENGO libertadores flamengo escalação Vélez Sarsfield libertadores jogo do flamengo flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar