Flamengo x Palmeiras na Supercopa: onde assistir à transmissão ao vivo

Flamengo e Palmeiras duelam às 11 horas deste domingo, 11 de abril (11/04), pela Supercopa do Brasil 2021, em jogo que terá transmissão na TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 11 de abril (11/04), às 11 horas da manhã (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, em jogo único válido pela final da Supercopa do Brasil 2021. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Uma decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o ministro Humberto Martins, liberou a realização da final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras. A Justiça Federal havia determinado por força de liminar a suspensão de atividades não essenciais na cidade. O executivo, entretanto, recorreu da decisão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Onde assistir ao vivo à transmissão

A final será transmitida em rede aberta pela TV Globo, pelo canal de assinatura SporTV e pelo Premiere, no sistema pay-per-view. Você pode acompanhar também a partida online e de graça nos canais do Flamengo e do Palmeiras no Youtube (somente áudio).

Premiação

O confronto colocará frente à frente o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil de 2020. O vencedor leva uma premiação de R$ 5 milhões e o vice, R$ 2 milhões.

Flamengo

Com todos os titulares à disposição, as únicas dúvidas do técnico Rogério Ceni eram quanto ao aproveitamento do atacante Pedro e do lateral-direito Matheuzinho. A dupla, que está em fase final de recuperação de lesões musculares teve destinos opostos. Pedro ficou de fora da lista para a partida, mas pediu para acompanhar o grupo em Brasília. Já Matheuzinho foi liberado para atuar e entrou na relação.

O Rubro-Negro está definido com Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Confira a lista dos jogadores relacionados do Flamengo:

  • Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista
  • Laterais: Isla, Matheuzinho, João Lucas, Filipe Luis e Renê
  • Zagueiros: Rodrigo Caio. Bruno Viana, Léo Pereira e Gustavo Henrique
  • Meias: Arrascaeta, Willian Arão, Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Hugo Moura e Pepê
  • Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho, Michael, e Rodrigo Muniz

Palmeiras

O volante Gabriel Menino, devidamente relacionado pelo técnico Abel Ferreira, integrará a delegação do time alviverde na capital federal. O meio-campista sofreu lesão no tornozelo direito em 31 de março e iniciou tratamento aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance no dia seguinte. Com recuperação bem-sucedida, poderá reforçar o elenco para a decisão diante do Flamengo. A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jovem de 20 anos de idade foi escalado como titular nas quatro partidas disputadas pelo Palmeiras no Campeonato Paulista. Ainda em processo de recuperação, Gabriel Menino acabou fora da viagem para o recente confronto com o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana.

Escalados como titulares por Abel Ferreira na Argentina, Felipe Melo e Zé Rafael estrearam na temporada e, sem ritmo de jogo, não tiveram boas atuações. Durante o segundo tempo, ambos acabaram substituídos por Danilo e Patrick de Paula, respectivamente.

A tendência é que o Palmeiras entre em campo para enfrentar o Flamengo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Willian, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).

Com informações da Gazeta Esportiva

Galvão Buenos narra Flamengo x Palmeiras

O apresentador Galvão Bueno retornará às transmissões de jogos de futebol da TV Globo, após 14 meses afastado. A volta será na transmissão do jogo entre Flamengo e Palmeiras. Galvão não participa de transmissões de jogos desde 16 de fevereiro do ano passado, quando se afastou para evitar exposição ao vírus da Covid-19.

O narrador deu o anúncio de sua volta às transmissões através das redes sociais. “Mais que uma volta! Um renascimento!!”, escreveu Galvão.

Supercopa do Brasil 2021

Prováveis escalações

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Willian, Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes).

Quando será Flamengo x Palmeiras


Domingo, 11 de abril (11/04), às 11 horas da manhã (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Palmeiras


Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

flamengo palmeiras supercopa do brasil FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR JOGO FLAMENGO palmeiras flamengo escalação flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar