Galvão Bueno retorna às transmissões esportivas da TV Globo no próximo domingo

O narrador volta no dia da final da Supercopa do Brasil, na disputa entre Flamengo e Palmeiras

O apresentador Galvão Bueno retornará às transmissões de jogos de futebol da TV Globo, após 14 meses afastado. A volta será na transmissão do jogo entre Flamengo e Palmeiras, neste domingo,11, às 11h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Galvão não participa de transmissões de jogos desde 16 de fevereiro do ano passado, quando se afastou para evitar exposição ao vírus da Covid-19.

LEIA TAMBÉM: CBF confirma que estádio Mané Garrincha receberá Supercopa do Brasil

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O narrador deu o anúncio de sua volta às transmissões através das redes sociais. “Mais que uma volta! Um renascimento!!”, escreveu Galvão. 


Durante o jogo, que marcará a final da Supercopa do Brasil, apenas os repórteres estarão como espectadores no estádio. De acordo com o UOL, durante a transmissão, Galvão estará ao lado dos comentaristas Júnior e Caio Ribeiro. O último jogo narrado por Galvão também marcou a última edição da Supercopa na temporada passada, entre Flamengo e Athletico-PR, em 16 de fevereiro de 2020.

LEIA TAMBÉM: Seleção brasileira: técnico Tite é vacinado contra covid-19

Aos 70 anos, o narrador já recebeu as duas doses do imunizante contra a Covid-19. Em março deste ano, Galvão publicou um vídeo registrando o momento em que tomava a primeira dose da vacina. “Em abril já tô de volta trabalhando, se Deus quiser! E fica um recado: mesmo depois da vacina, continue usando máscara, continue se higienizando e continue com o isolamento social". Na publicação, ele expressou o quanto estava emocionado e exaltou o Sistema Único de Saúde (SUS).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Galvão Bueno retorna Globo Galvão Bueno narra jogo Super Copa do Brasil Galvão Vacinado contra covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar