Participamos do

Flamengo x Racing pela Libertadores: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, terça-feira, 1 de dezembro (01/12), Flamengo e Racing duelam pela Libertadores 2020, em jogo que terá transmissão da TV. Onde assistir ao vivo e a provável escalação

>> Flamengo é eliminado da Libertadores; CONFIRA AQUI COMO FOI O JOGO

>> Flamengo e Ceni são alvos de memes; VEJA AQUI

Flamengo e Racing se enfrentam hoje, terça, 1 de dezembro (01/12), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida de volta é válida pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2020. O jogo terá transmissão pela TV. Você pode assistir ao vivo Racing x Flamengo pelo SBT na televisão aberta e pelo canal por assinatura Fox Sports. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 24 de novembro (24/11)

>> Bi do Flamengo na Libertadores completa um ano; relembre episódios emocionantes da campanha

FLAMENGO TEM VANTAGEM PELO EMPATE DO JOGO DE IDA

O Flamengo decide sua sorte na Libertadores nesta terça-feira, no Maracanã. O Rubro-Negro recebe o Racing na partida de volta das oitavas de final, às 21h30.

Com a regra do o gol qualificado no mata-mata continental, o empate em 1 a 1 na semana passada em Buenos Aires deu a vantagem de um empate sem gols ao Flamengo. Novo empate com um gol leva a decisão por pênaltis e empates com dois ou mais gols classificam o Racing.

O duelo passou então a ser o foco total de ambos. Eliminado na Copa do Brasil, o Flamengo conta com a classificação para não dificultar ainda mais sua situação financeira neste ano de pandemia. Uma nova queda em mata-mata terá um alto impacto no clube que investiu pesado para defender o título de 2019.

Já o Racing realiza péssima campanha na Argentina, e a Libertadores é sua única chance no ano de realizar alguma coisa.

>> Mundial de Clubes da Fifa será em fevereiro de 2021 no Catar

>> Libertadores: oitavas de final tem três duelos entre Brasil e Argentina

Os dois times tiveram a semana livre para treinar. O Flamengo teria um jogo contra o Grêmio no final de semana, pela 23ª rodada do Brasileiro, mas o confronto foi adiado. Já os argentinos, enfrentaram o Santa Fé, pelo Campeonato Argentino, com uma equipe inteiramente reserva.

Entretanto, enquanto o Racing deve repetir a equipe titular da partida de ida, o Flamengo ganhou novos problemas. Expulsos, os zagueiros Matheus Thuller e Natan estão suspensos. Gabriel Noga e Gustavo Henrique disputam a vaga ao lado do criticado Léo Pereira. Rodrigo Caio, que volta de lesão, pode ser uma opção no banco de reservas.

>> Ceni indica e Flamengo contrata analista de desempenho do Fortaleza

>> Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

Na lateral-direita, o chileno Isla, que ficou de fora em Buenos Aires após sentir incômodo no aquecimento, está confirmado.

O maior problema para o técnico Rogério Ceni é no ataque. Autor do gol rubro-negro na Argentina, Gabigol voltou a sentir dores musculares e não deve entrar em campo. O treinador pode repetir o time que atuou no segundo tempo com Vitinho no lugar do camisa nove, ou promover o retorno de Pedro, que esteve ausente por lesão na coxa mas treinou normalmente nos últimos dias.

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Flamengo x Racing: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

TV aberta: transmissão pelo SBT

TV paga: transmissão pelo Fox Sports

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

LIBERTADORES 2020

Flamengo x Racing

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Gabriel Noga (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Vitinho (Pedro) e Bruno Henrique

Racing

Provável escalação: Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Mena e Soto; Matías Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López. Técnico: Sebastián Beccacece

Arbitragem de Flamengo x Racing

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Cleudio Urrutia (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Quando será Flamengo x Racing

Hoje, terça-feira, 1 de dezembro (01/12), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Racing

Estadio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar