PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Libertadores: com um a menos, Flamengo segura empate com Racing

23:55 | 24/11/2020
Libertadores: com um a menos, Flamengo segura empate com Racing (Foto: )
Libertadores: com um a menos, Flamengo segura empate com Racing (Foto: )

O Flamengo foi, nesta terça (24), ao estádio Presidente Perón para enfrentar o Racing (Argentina) na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O objetivo era a vitória, mas o empate em 1 a 1 acabou sendo um bom resultado pelas circunstâncias, em especial a expulsão do zagueiro Thuler.

FIM DE JOGO NO EL CILINDRO! O Mengão empata com o Racing em 1 a 1 no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Gabigol marcou o gol rubro-negro. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã! #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/9btxy2KjdU

— Flamengo (@Flamengo) November 25, 2020 Gols no primeiro tempo

O jogo começou sob chuva intensa, que não atrapalhou em nada o confronto, realizado no ótimo gramado do El Cilindro de Avellaneda. Nos primeiros minutos o time argentino se postou de forma adiantada, pressionando a saída de bola da equipe brasileira.

E essa pressão dá resultado aos 12 minutos, quando Fabricio Domínguez domina a bola no meio campo e arranca pela direita. O lateral direito chega à linha de fundo e cruza rasteiro para Fértoli, que escora para vencer o goleiro Diego Alves.

O Flamengo nem dá tempo de o Racing se acostumar com a vantagem, e empata dois minutos depois. Bruno Henrique recebe lançamento na ponta esquerda, se livra da marcação e cruza, de três dedos, para Gabriel deixar tudo igual.