Participamos do

Imagens de hotel onde Neymar e Najila se encontraram são recuperadas

A Polícia francesa recuperou as imagens das câmeras do sistema de segurança do hotel onde Najila Trindade e Neymar se encontraram no dia 15 de maio, em Paris, na França
17:29 | Jun. 20, 2019
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Investigadores da Polícia Judiciária de Paris recuperaram as imagens das câmeras do sistema de segurança do hotel onde Najila Trindade e Neymar se encontraram no dia 15 de maio, segundo informações divulgadas pelo jornal francês L’Équipe. O pedido foi de autoridades brasileiras.

A investigação é conduzida no Brasil, porém, como a acusação de estupro e agressão teriam ocorrido em um hotel parisiense, os investigadores franceses decidiram recuperar as imagens das câmeras de vigilância, que estão nos corredores do estabelecimento e filmaram o jogador chegando e deixando o quarto.

>> Caso Neymar: uma novela volta a parar o País

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esse material pode ajudar nas investigação do caso, principalmente para confirmar se Neymar estava ou não embriagado, conforme a matéria. Ainda assim, a investigação é brasileira e o pedido das imagens foi feito pelas autoridades do país, e não está em questão abrir um inquérito na França.

Neymar é acusado de agressão e estupro por Najila Trindade e, desde o dia do boletim de ocorrência feito pela modelo na capital paulista (31 de maio), o caso ganha um novo capítulo. O jogador chegou a expor a conversa com a mulher que o acusa, divulgando vídeos e fotos íntimas, além do nome da acusadora, e depois o conteúdo foi apagado de suas redes sociais. Um vídeo no qual ela aparece agredindo Neymar também caiu na internet.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags