Participamos do

Vídeo do segundo encontro de Neymar e modelo circula nas redes sociais

Em pouco mais de um minuto da gravação, a modelo Najila Mendes dá um tapa em Neymar e questiona o motivo dele tê-la deixado sozinha e a agredido na noite anterior
23:46 | Jun. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O vídeo do segundo encontro entre Neymar Jr. e a modelo Najila Mendes, que o acusa de estupro, circula nas redes sociais. A informação de que era o jogador quem aparecia na gravação foi confirmada nesta quarta-feira, 5, pelo pai do atleta. Em pouco mais de um minuto da gravação, a mulher dá um tapa no jogador e questiona o motivo dele tê-la deixado sozinha e a agredido na noite anterior. Ele responde pedindo calma.

Podcast "Recorte" discute cultura do estupro a partir de caso Neymar

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início, é possível ouvir os estalos dos beijos dos dois e vê-los deitando na cama. Logo após, ouve-se um barulho similar ao de um tapa, depois a mulher levanta dizendo que, sim, irá bater no jogar pelo ocorrido na noite anterior.

Ao SBT, Najila Trindade Mendes de Souza declarou que Neymar ficou irritado após o pedido do uso de preservativo para realizar relação sexual. Ela ainda afirmou que sofreu agressões físicas. Najila afirmou ter sido agredida "violentamente" na bunda. "Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro", declarou Najila. A moça irá depor nesta quinta-feira, 6, na 6ª Delegacia de Polícia da Mulher, em São Paulo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags