PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com novo advogado, Najila depõe pela segunda vez sobre o caso Neymar

Modelo acusa Neymar de estupro, durante que os dois tiveram, em maio.

17:07 | 18/06/2019
(Foto: Reprodução)

No fim da manhã desta terça-feira, Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão em Paris, capital francesa, compareceu pela segunda vez à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), localizada na Zona Sul de São Paulo, para prestar depoimento sobre o caso. A modelo chegou por volta das 11h40 (de Brasília), acompanhada do novo advogado, Cosme Araújo.

Além das autoridades da 6ª DDM, Najila teve seu depoimento acompanhado pela Promotora de Enfrentamento à Violência Doméstica que acompanha o caso, Flávia Merlini. Em sua saída da Delegacia, a promotora evitou dar detalhes sobre o caso, revelou que a presença da modelo para um novo depoimento foi de foram feitas perguntas pertinentes sobre o caso.

“Na verdade, a vítima foi apresentada pelo advogado sem ser notificada. Não sabíamos que ela viria aqui hoje. No primeiro depoimento dela o Ministério Público não estava presente, então fiz algumas perguntas que entendi convenientes para o esclarecimento dos fatos. Ela respondeu de forma satisfatória todas as perguntas formuladas, não deixou nenhuma pergunta sem resposta”, disse Flávia Merlini.

“Foram algumas questões que entendíamos interessantes a serem esclarecidas. Não houveram divergências do primeiro depoimento, apenas um complemento. Ela deu a versão dela”, finalizou a Promotora, durante uma rápida entrevista concedida à imprensa presente na DDM.

Gazeta Esportiva