Em evento com Ciro, Roberto Cláudio é saudado como "baixinho maior do Ceará"

Ex-prefeito e pré-candidato a governador foi mais ovacionado que o próprio Ciro

Ao ser chamado para compor a mesa do evento do PDT realizado nesta quarta-feira, 15, em Fortaleza, o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), foi saudado pelo presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, como "baixinho maior de todo o Estado do Ceará." O evento é realizado em apoio à candidatura presidencial de Ciro Gomes e reúne líderes pedetistas do Nordeste.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-prefeito disputa a indicação para ser candidato a governador. Ao ser chamado, houve gritos de "Roberto". Chegou a ser mais ovacionado que o próprio Ciro.

Também houve menção particular ao irmão de Roberto Cláudio, o suplente de senador Prisco Bezerra. Lupi disse que foi ele o responsável pela mobilização e organização do evento. "Ele é a parte inteligente do evento", afirmou.

A governadora Izolda Cela (PDT), que pleiteia ser candidata à reeleição, tem chegfada prevista para por volta de meio-dia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleições 2022 Ciro Gomes Roberto Cláudio eleição Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar