PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Uece divulgará resultados da primeira fase do vestibular na próxima quarta-feira, 16

Local das provas da segunda fase será informado um dia após a divulgação dos resultados

11:20 | 11/12/2020
Devido a pandemia de Covid-19, a primeira fase do vestibular da Uece 2020.2 só foi realizada neste mês de dezembro (Foto: Barbara Moira)
Devido a pandemia de Covid-19, a primeira fase do vestibular da Uece 2020.2 só foi realizada neste mês de dezembro (Foto: Barbara Moira)

Os resultados finais da primeira fase do vestibular 2020.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão previstos para serem divulgados na próxima quarta-feira, 16, após às 17 horas. A primeira fase do Vestibular 2020.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) teve início no último domingo, 6, com adoção de medidas para prevenção da Covid-19.

LEIA TAMBÉM | Uece e UFCA se unem em evento para discutir movimentos insurgentes

Na quarta-feira, haverá a divulgação dos resultados definitivos dos recursos e o gabarito oficial relativo à Prova de Conhecimentos Gerais; resultado da Prova Objetiva da 1ª fase; resultado da análise da documentação dos candidatos que optam por participar do sistema ed cotas; relação dos candidatos com participação em vagas reservadas para Pessoa com Deficiência (PcD); concorrência por vaga; e, por fim, relação dos nomes dos candidatos habilitados e não habilitados para a 2ª fase do vestibular.

A segunda fase, que consiste em uma prova de Redação e três provas de Conhecimentos Específicos, acontece nos dias 20 e 21 deste mês de dezembro. O local das provas será divulgado no próximo dia 17.

+ Governo do Ceará dá inicio a distribuição de chips com internet para estudantes da rede pública estadual