Participamos do

Uece divulgará resultados da primeira fase do vestibular na próxima quarta-feira, 16

Local das provas da segunda fase será informado um dia após a divulgação dos resultados
11:20 | Dez. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os resultados finais da primeira fase do vestibular 2020.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) estão previstos para serem divulgados na próxima quarta-feira, 16, após às 17 horas. A primeira fase do Vestibular 2020.2 da Universidade Estadual do Ceará (Uece) teve início no último domingo, 6, com adoção de medidas para prevenção da Covid-19.

LEIA TAMBÉM | Uece e UFCA se unem em evento para discutir movimentos insurgentes

Na quarta-feira, haverá a divulgação dos resultados definitivos dos recursos e o gabarito oficial relativo à Prova de Conhecimentos Gerais; resultado da Prova Objetiva da 1ª fase; resultado da análise da documentação dos candidatos que optam por participar do sistema ed cotas; relação dos candidatos com participação em vagas reservadas para Pessoa com Deficiência (PcD); concorrência por vaga; e, por fim, relação dos nomes dos candidatos habilitados e não habilitados para a 2ª fase do vestibular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A segunda fase, que consiste em uma prova de Redação e três provas de Conhecimentos Específicos, acontece nos dias 20 e 21 deste mês de dezembro. O local das provas será divulgado no próximo dia 17.

+ Governo do Ceará dá inicio a distribuição de chips com internet para estudantes da rede pública estadual

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar