Participamos do

The Voice Brasil 2021: cearense Giuliano Eriston é o vencedor da 10ª temporada

Com 33,98%, o cearense Giuliano Eriston foi o grande vencedor da décima edição do The Voice Brasil; ele representou o Time Teló na final
00:04 | Dez. 24, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com 33,98%, Giuliano Eriston, de 24 anos, foi o grande vencedor da décima temporada de The Voice Brasil na noite desta quinta-feira (23/12). Natural de Bela Cruz, município da região Norte do Estado, Giuliano representou o Time Teló. O cearense sua trajetória no reality musical no time de Lulu Santos, após o cantor ter sido o primeiro a virar a cadeira para ele nas audiências às cegas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Além de cantor e multi-instrumentista, Giuliano também é compositor, porém, só começou a estudar para aperfeiçoar sua voz durante a seleção para o programa, ganhando o elogio de "voz natural mais bonita que já ouvi" de Lulu Santos.

O cantor desenvolveu suas habilidades musicais em Jericoacoara - o município onde nasceu é vizinho à famosa praia. Participando de festivais e convivendo com artistas do ramo, ele tem como influências grandes nomes da MPB.

A cidade de Bela Cruz, localizada a 260 km de Fortaleza, comemorou a vitória com direito a telão na praça principal do município. Os belacruzenses fizeram multirão de votação durante a semana.

Antes do The Voice Brasil, Giuliano Eriston já havia se apresentado na Rede Globo em 2011, com apenas 13 anos,  quando participou de um quadro do Domingão do Faustão, onde mostrou suas habilidades como instrumentista.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags