Marcos Mion chega ao Santuário de Aparecida após 110 km a pé

O apresentador chegou ao local por volta das 13 horas desta quinta (23/12); Mion cumpriu peregrinação para agradecer sua sonhada contratação na Rede Globo

Marcos Mion chegou ao Santuário de Aparecida, em São Paulo, no início da tarde de hoje, quinta-feira (23/12) após cumprir uma peregrinação de 110 km a pé até o local. O apresentador saiu de Paraisópolis, em Minais Gerais, e realizou o trajeto pelo 'Caminho da Fé', a mesma rota que os romeiros realizam.

A peregrinação foi feita em agradecimento pela contratação de Mion à Rede Globo, que era seu grande sonho profissional. Ao chegar ao local por volta das 13 horas acompanhado da equipe, Mion encontrou sua esposa, Suzana Gullo, e os filhos na basílica.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

O apresentador é um fiel devoto à Santa e esta não é a primeira vez que agradece uma graça alcançada. Mion já esteve na basílica em outra ocasião com a esposa para agradecer a cura de um câncer de mama enfrentado por Suzana Gullo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marcos Mion Mion Rede Globo Peregrinação Mion Rede Globo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar