Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 20 de novembro (20/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 20 de novembro (20/11), conforme previsão do portal Personare
21:13 | Nov. 19, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quarta, 20 de novembro (20/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a Lua mudou de posição e agora se encontra em Virgem. Nesse período, os signos sentirão uma necessidade de reorganizar sua vida. É um bom momento para rever medos e desconfianças.

ÁRIES

A harmonia entre Lua, Urano, Saturno e Plutão entre as casas material e profissional beneficia o andamento do dia a dia. A qualidade de sua atuação aumenta porque você tem maior compromisso junto com uma maior consciência de análise da situação corrente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A Lua forma trígonos com Urano, Saturno e Plutão lhe oferecendo uma atitude mais séria que contribui para você aproveitar o meio social. Seus interesses se ampliam na direção correta, e você escolhe melhor seus contatos e práticas porque tem um gosto refinado que está exaltado.

GÊMEOS

Aumenta sua consciência sobre os problemas que permeiam o dia a dia, enquanto a Lua passa pela casa da família em harmonia com Urano, Saturno e Plutão. Você consegue realizar atuações com bons resultados no futuro porque tem uma percepção mais apurada do que precisa ser ajustado.

CÂNCER

Sua visão sobre quem convive e do que é mais importante de ser endereçado, hoje, está mais criteriosa, porque a Lua harmoniza com Urano, Saturno e Plutão. É preciso enaltecer as relações com quem confia, exaltando a cumplicidade e as parcerias nas interações com as pessoas.

LEÃO

Você consegue decidir com bom senso e criar objetivos futuros com base em uma consciência melhor sobre a administração financeira. Efeito de Lua, Urano, Saturno e Plutão em trígonos, que orienta se posicionar com objetividade e pragmatismo perante os problemas e as possibilidades.

VIRGEM

Momento favorável para reforçar as relações com quem confia, e para aproveitar os prazeres que estimulam seu intelecto. Com a Lua em trígonos com Urano, Saturno e Plutão, a troca de conhecimento e o desenvolvimento de ideias ajudam você a se sentir mais seguro consigo mesmo.

LIBRA

Amadurecer como ser humano é consequência de questões exaltadas que precisam de ajustes, como orientam os trígonos entre Lua, Urano, Saturno e Plutão. A fase pede rever seus interesses e estabelecer objetivos futuros, o que lhe ajuda a enveredar um caminho de transformação interna.

ESCORPIÃO

Entre as casas dos amigos, das relações, e das comunicações, Lua, Urano, Saturno e Plutão harmonizados lhe proporcionam uma análise intensa sobre relacionamentos. É um período de deixar as conexões confiáveis mais fortes e de aumentar seu entendimento sobre os outros. Dialogue!

SAGITÁRIO

Seu discernimento mais elevado leva você a avaliar com profundidade as dificuldades e as possibilidades, o que lhe leva a ter melhores resultados nos negócios voltados ao trabalho. Com Lua, Urano, Saturno e Plutão em trígonos, sua performance se enche de inteligência e integridade.

CAPRICÓRNIO

Procure cultivar discernimento e organizar um plano, já que o momento propicia crescimento interno e expansão de interesses, com a Lua em trígonos com Urano, Saturno e Plutão. Seja paciente na busca de resultados, foque lá na frente, porque as ideias que surgem precisam ainda ser amadurecidas.

AQUÁRIO

O eixo família-crise hospeda a harmonia entre Lua, Urano, Saturno e Plutão, estimulando estabilidade emocional e discernimento frente aos problemas da intimidade. Não insista em ações que apenas encobrem as questões, e sim analise uma forma de as resolver pela raiz para não continuar o padrão.

PEIXES

Uma pessoa de seu círculo íntimo pode lhe pedir suporte, ou você precisar dela, com Lua, Urano, Saturno e Plutão em harmoniza entre as casas das relações, das comunicações e dos amigos. Assuntos mais complicados estão presentes nas interações, o que leva todos a amadurecer.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#03 ?-? O que é o ascendente ?e? ?previsão? ?semanal? ?" on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 17 de novembro (17/11).

>> Confira aqui como foi seu signo segunda, 18 de novembro (18/11).

>> Confira aqui como foi seu signo terça, 19 de novembro (19/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar