PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 10 de novembro (10/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 10 de novembro (10/11), conforme previsão do portal Personare

21:38 | 09/11/2019
Confira a previsão do seu signo hoje, domingo, 10 de novembro (10/11). (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do seu signo hoje, domingo, 10 de novembro (10/11). (Foto: Reprodução/Personare)

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, domingo, 10 de novembro (10/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Touro. Nesse período, os signos vão se sentir mais ambiciosos e idealistas. E também ficarão mais teimosos.

ÁRIES

Com maior rigor nas suas críticas, você fica mais limitado na visão sobre os outros, por efeito de Lua, Marte, Saturno e Plutão tensionados. Esse radicalismo acaba atrapalhando as interações com as pessoas. Tenha maior flexibilidade nas suas atitudes, como orientam a harmonia com Júpiter.

TOURO

Suas emoções desestabilizam porque você se ocupa com conjunturas tensas no dia a dia, já que Lua, Marte, Saturno e Plutão estão em atrito na casa da crise. O trígono com Júpiter mostra que você precisa olhar para seus erros de maneira a rever suas práticas e realizar melhorias no cotidiano.

GÊMEOS

Você entende melhor as possibilidades das ações conjuntas por meio da associação das aptidões e do espírito de grupo, Já que a Lua harmoniza com Júpiter. Mas podem acontecer desavenças durante a tensão com Marte, Saturno e Plutão, e você precisa minimizar o estresse.

CÂNCER

Eleva-se sua habilidade de empreender, enquanto a Lua forma trígono com Júpiter na casa profissional. É preciso ser flexível com os outros, porque ocorre o atrito com Marte, Saturno e Plutão. Ao mesmo tempo que aumenta seu rendimento com processos e recursos, há problemas nas relações.

LEÃO

Lua em trígono com Júpiter eleva seu espírito jovial e a abertura da sua intelectualidade, o que lhe deixa mais sociável. Contudo, o atrito com Marte, Saturno e Plutão avisa que as pessoas podem ser ignorantes e resistir a novidades. Evite deixar o pessimismo dos outros lhe contaminar.

VIRGEM

É hora de você se recolher em nome de sua harmonia interna, o que é fundamental para você se proteger de uma dinâmica social cheia de atritos. Melhor economizar sua energia e seus recursos materiais. Com as aspectações da Lua com Marte, Saturno, Plutão e Júpiter, prefira estar em família.

LIBRA

As pessoas ficam agressivas e intolerantes, e é melhor não forçar a convivência com ninguém, pois as relações estão em um momento conflituoso durante as aspectações entre Lua, Marte, Saturno e Plutão. Já a harmonia com Júpiter orienta que você seja gentil e disponível para alinhar os interesses.

ESCORPIÃO

Ao sentir o impacto prejudicial de suas emoções instáveis no seu organismo e no dia a dia, por consequência da tensão da Lua com Marte, Saturno e Plutão, você precisa investir em sua harmonia interna e reduzir seu tempo nos entretenimentos. Promova seu bem-estar, com o trígono com Júpiter.

SAGITÁRIO

É hora de se conectar o espírito jovem que leva você a desfrutar dos prazeres que aumentam sua estima própria, porque a Lua harmoniza com Júpiter. Só que com a tensão com Marte, Saturno e Plutão, você tem que escolher bem seus contatos e suas despesas para não exagerar e provocar desavenças.

CAPRICÓRNIO

É preciso ter uma atitude flexível perante quem lhe cerca para não ficar tão estressado, já que Lua, Marte, Saturno, Plutão e Júpiter se aspectam. Você pode prejudicar o contentamento no dia a dia se você ficar tentando conduzir as tarefas com um estilo muito rígido, no dia de hoje.

AQUÁRIO

Dia com muito prazer na convivência, pois a Lua harmoniza com Júpiter e lhe provê naturalidade e capacidade de comunicações. Mas cuidado para não entrar em assuntos controversos e acabar desenvolvendo um conflito maior, enquanto acontece a aspectação com Marte, Saturno e Plutão.

PEIXES

Não seja impulsivo e imprudente com seu dinheiro, por influência da tensão da Lua com Marte, Saturno e Plutão. Antes de comprometer seu orçamento, seja observador e pense bastante em suas escolhas. A harmonia com Júpiter orienta você a se organizar suas finanças com bom senso.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#01 - Influência da Lua no dia a dia e previsão semanal (Semana 2)" on Spreaker.

O Grupo de Comunicação O POVO dá boas vindas  ao podcast "Lua em quê?". Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 7 de novembro (07/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 8 de novembro (08/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 9 de novembro (09/11).