Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 19 de novembro (19/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 19 de novembro (19/11), conforme previsão do portal Personare
22:42 | Nov. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 19 de novembro (19/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Virgem. Nesse período, os signos sentirão uma necessidade de reorganizar sua vida. É um bom momento para rever medos e desconfianças.

ÁRIES

A casa oito recebe a passagem de Marte, deixam as paixões à flor da pele, mas com a tensão da Lua com Sol, você precisa cultivar o discernimento para não se exceder. Já a harmonia com Vênus e Júpiter orienta que você guie todas essas emoções a favor do romance, com o amor em alta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

As atuações conjuntas ganham mais movimento, com Marte na casa das relações, enquanto a quadratura da Lua com Sol provoca conflitos nas interações entre as pessoas. Faça como o trígono com Vênus e Júpiter mostra, e tenha momentos de exposição social tanto quanto de intimidade.

GÊMEOS

O trânsito de Marte na casa da rotina e dos contatos de trabalho dinamiza o dia a dia e as interações com os demais, ao mesmo tempo que a harmonia de Lua, Vênus e Júpiter exalta as afinidades. Cuidado com a quadratura com Sol para não se envolver com mais compromissos do que consegue lidar.

CÂNCER

Momento de aproveitar os prazeres e de ser natural nas interações com os demais, já que Marte chega na casa social. Mas a quadratura com Sol alerta para excessos com dinheiro e com sua energia. Os trígonos com Vênus e Júpiter indicam o uso da criatividade na gestão orçamentária.

LEÃO

Aumenta o ritmo das atividades do dia a dia, e você precisa dar atenção para as questões do lar, porque Marte começa sua passagem pela casa correspondente. O atrito entre Lua e Sol pede controle do seu lado impulsivo para não agir precipitadamente. A harmonia com Vênus e Júpiter enaltece o social.

VIRGEM

As informações se dinamizam e você fica mais influente em suas falas, porque a casa da comunicação recebe Marte. Já a quadratura de Lua e Sol demanda flexibilidade e contenção do seu lado agressivo. A vivência da intimidade fica favorecida pela aspectação harmônica com Vênus e Júpiter.

LIBRA

Seu lado competitivo se destaca rumo aos investimentos, com Marte em trânsito pela casa material. Procure agir com discernimento para não se deixar levar pela impulsividade. O atrito entre Lua e Sol avisa para não fazer mau uso do dinheiro. Já o trígono com Vênus e Júpiter solicita a troca de ideias.

ESCORPIÃO

Tenha determinação e naturalidade enquanto Marte transita no seu signo. Atenção na convivência, de modo que seu lado hostil não se exacerbe ao focar nas suas aspirações. Cuidado com a instabilidade emocional com Lua e Sol tensionados. A harmonia com Vênus e Júpiter beneficia no trabalho.

SAGITÁRIO

Você tem ânimo extra para contornar os problemas, porque Marte passa pela casa da crise, só que a tensão de Lua e Sol aumenta a dose do drama. No lugar de focar nos contratempos, os trígonos com Vênus e Júpiter pede nutrir o otimismo e dar valor para as possibilidades presentes.

CAPRICÓRNIO

Eleva o poder da atuação coletiva, porque Marte se desloca pela casa dos amigos. Mas a tensão de Lua e Sol incita um comportamento agressivo que causa atritos. A harmonia com Vênus e Júpiter mostra para você lidar com os problemas de modo a ter chances de fazer melhorias.

AQUÁRIO

Uma atitude proativa e dinâmica é efeito de Marte na casa do trabalho, e você fica em vantagem. Contudo, a tensão de Lua e Sol exalta a rivalidade e cria desentendimentos com as pessoas. A aspectação harmônica com Vênus e Júpiter orienta ser generoso, nesse período.

PEIXES

Ao se sentir confiante e defender o que pensa e acredita, com Marte na casa nove, a quadratura de Lua e Sol pode lhe deixar arrogante, o que gera desavenças entre as pessoas. Os trígonos com Vênus e Júpiter estimula seu lado criativo para dar andamento ao dia a dia.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#03 - O que é o ascendente e previsão semanal " on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 16 de novembro (16/11).

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 17 de novembro (17/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 18 de novembro (18/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar