Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 18 de novembro (18/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda, 18 de novembro (18/11), conforme previsão do portal Personare
00:00 | Nov. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 18 de novembro (18/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Leão. Por ser um signo de fogo, as pessoas, nesse período, vão se sentir mais impulsivas e exuberantes. Nesse trânsito, queremos chamar atenção a qualquer custo e todo elogio é bem vindo. O bom humor também se fará presente.

ÁRIES

A Lua se aspecta com Urano, Mercúrio e Vênus, o entretenimento ganha o centro do seu dia. Mas você precisa equilibrar a vontade de se divertir com as obrigações. Procure práticas para se manter focado, pois seu lado subjetivo exaltado leva você a querer fugir da rotina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento complicado nos relacionamentos e na condução coletiva das tarefas do dia a dia. Com a Lua em quadratura com Urano e Mercúrio e harmonizada com Vênus, na casa das relações, você pode se fazer valer da gentileza e da generosidade para ultrapassar as diferenças entre as pessoas.

GÊMEOS

Você está com uma atitude mais subjetiva que atrapalha seu rendimento no ofício, durante a passagem da Lua pela casa comunicativa tensionada com Urano e Mercúrio. Tente manter o foco nas tarefas. Mas com o trígono com Vênus, você ganha a solidariedade de quem está à sua volta.

CÂNCER

É preciso ter um planejamento financeiro e ter autocontrole com as despesas, porque a Lua tensiona com Urano e Mercúrio, na casa material. A harmonia com Vênus orienta que você procure ter o auxílio de um especialista e se disponibilizar a pedir apoio dos entes queridos.

LEÃO

Questionamentos mais difíceis de caráter emocional surgem, e seu rendimento no ofício e no dia a dia fica comprometido. Com a Lua aspectada com Urano, Mercúrio e Vênus, é melhor você privilegiar lugares e pessoas que sejam fonte de momentos prazerosos, ao longo do dia de hoje.

VIRGEM

A tensão da Lua com Urano e Mercúrio, na casa da crise, demanda que você exercite uma boa comunicação, uma vez que as informações chegam truncadas até você. A interação com Vênus orienta atenção para a qualidade de sua expressão e estar mais perto de quem confia.

LIBRA

Procure colocar sua atenção em se planejar e economizar, porque ocorrem problemas financeiros enquanto a Lua está em quadratura com Urano e Mercúrio. As atuações conjuntas e as relações com quem está à sua volta estão favorecidas, pois você fica carismático, com a harmonia com Vênus.

ESCORPIÃO

A casa do trabalho dá passagem para a Lua em quadratura com Urano e Mercúrio, tensionando os relacionamentos no ofício. Para acabar com o clima hostil, use seu carisma, e como orienta a aspectação harmônica com Vênus, pratique a generosidade e a solidariedade, nessa fase.

SAGITÁRIO

Cuidado com sua saúde para que as tensões não interfiram no seu organismo e no seu estado mental. Com a Lua em atrito com Urano e Mercúrio e harmonizada com Vênus, seu bem-estar é o mais importante. Frequente lugares que lhe estabilizem e atendam suas necessidades.

CAPRICÓRNIO

Sua performance no meio social está prejudicada por causa de um pessimismo que lhe ronda, devido a quadratura de Lua, Urano e Mercúrio. Desacelere e atenda ao que você mais precisa. A harmonia com Vênus mostra que elevar a autoestima ajuda a reprogramar a mentalidade negativa.

AQUÁRIO

Você se sente pressionado por tantos compromissos ao mesmo tempo, durante a tensão de Lua, Urano e Mercúrio, na casa das relações. Para equalizar seus sentimentos, o trígono com Vênus instrui que você compatibilize as obrigações com os lazeres.

PEIXES

Lua, Urano, Mercúrio e Vênus aspectados avisam da tendência de estafa mental, por conta de tarefas que lhe demandam muito intelectualmente. Para começar essa semana, invista nos cuidados consigo mesmo e se empenhe em não se exceder na tentativa de atender às incumbências.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#02 - Como funciona o mapa astral e previsão semanal" on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 15 de novembro (15/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 16 de novembro (16/11).

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 17 de novembro (17/11).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar