Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 7 de novembro (07/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 7 de novembro (07/11), conforme previsão do portal Personare
00:02 | Nov. 07, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quinta, 7 de novembro (07/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Peixes. Nesse período, os signos vão se sentir mais afetados por acontecimentos do dia a dia que o normal. A imaginação também ficará acentuada.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A casa da crise hospeda as aspectações entre Sol, Mercúrio, Lua e Netuno, e você fica mais reflexivo sobre a vida e as adversidades que você deve superar. É preciso se recolher, por agora, para se preservar. O melhor que poderá fazer por si mesmo é aprender a lidar com seu lado inseguro.

TOURO

Sol, Mercúrio, Lua e Netuno em harmonia favorece as amizades e as relações como um todo, por meio de interações intelectuais e emocionais. Use sua habilidade para ouvir os demais, dar suporte para quem necessita, e esteja disponível para trocar interesses que lhe importam.

GÊMEOS

Coloque seu foco no dia a dia em casa e no trabalho, por causa das aspectações harmoniosas entre Sol, Mercúrio, Lua e Netuno. Avalie com profundidade o que os assuntos práticos e emocionais necessitam, fazendo melhorias nos processos. Dia bom para investir em criar uma conjuntura estável.

CÂNCER

O que promover o uso do seu intelecto e da sua afetividade será estimulado, durante as interações entre Sol, Mercúrio, Lua e Netuno. Com o aumento do aproveitamento dos momentos aprazíveis, escolha estar com quem lhe ajude a se aprofundar no conhecimento de si mesmo, e práticas voltadas a isso.

LEÃO

Você fica mais fortalecido emocionalmente, enquanto Sol, Mercúrio, Lua e Netuno estão em harmonia. Sua fonte de calma são as relações com a família e amigos mais próximos, que também lhe ajudam a consolidar o que é mais importante para você na sua vida como um todo.

VIRGEM

Seu intelecto fica mais ativo, o que incentiva as trocas com as pessoas que lhe cercam, já que Sol, Mercúrio, Lua e Netuno se harmonizam no eixo comunicação-relações. Os relacionamentos com quem você é mais amigo serão reforçados por meio do compartilhamento de interesses conjuntos.

LIBRA

Tanto os assuntos relativos ao patrimônio quanto as tarefas que dizem respeito à rotina serão beneficiados pela sua visão mais pragmática e atuação focada nesses aspectos. Observe o quanto o equilíbrio do ambiente contribui para sua harmonia interna, com Sol, Mercúrio, Lua e Netuno aspectados.

ESCORPIÃO

Aumenta sua autoestima, o que lhe dá a confiança de falar sobre o que pensa e sente com espontaneidade, já que Sol, Mercúrio, Lua e Netuno se harmonizam. Enquanto o atrito com Vênus e Júpiter chama sua atenção para seu orçamento. Evite gastar demais com entretenimentos.

SAGITÁRIO

Momento de se resguardar para estabilizar suas emoções e você conseguir se observar, como orientam as aspectações entre Sol, Mercúrio, Lua e Netuno. Você encontrará prazer e bem-estar ao preferir descansar e se interiorizar. Invista em livros, filmes, meditações e práticas introspectivas.

CAPRICÓRNIO

Reconecte-se com as afinidades e o companheirismo nas relações, enquanto Sol, Mercúrio, Lua e Netuno se aspectam. Os laços de intimidade se estreitam quando há diálogos mais aprofundados. Nessa conjuntura, o melhor a se fazer é estar mais próximo de pessoas em quem confia de verdade.

AQUÁRIO

A fase é de maior engajamento com os assuntos práticos do dia a dia, o que pede refletir e se planejar. Você consegue analisar melhor as circunstâncias e fazer escolhas sensatas, já que Sol, Mercúrio, Lua e Netuno estão harmonizados entre as casas profissional e material.

PEIXES

Fase para investir em se conhecer mais a fundo, porque as aspectações de Sol, Mercúrio, Lua e Netuno levam você a refletir mais a fundo sobre a vida. Você coloca seu empenho em planejar com afinco seus próximos passos, uma vez que deseja ampliar as capacidades do seu intelecto.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#01 - Influência da Lua no dia a dia e previsão semanal (Semana 2)" on Spreaker.

O Grupo de Comunicação O POVO dá boas vindas  ao podcast "Lua em quê?". Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo segunda, 4 de novembro (04/11).

>> Confira aqui como foi seu signo terça, 5 de novembro (05/11).

>> Confira aqui como foi seu signo quarta, 6 de novembro (05/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar