PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 5 de novembro (05/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 5 de novembro (05/11), conforme previsão do portal Personare

23:20 | 04/11/2019
Confira a previsão do seu signo hoje, terça, 5 de novembro (05/11).
Confira a previsão do seu signo hoje, terça, 5 de novembro (05/11). (Foto: Reprodução/Personare)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 5 de novembro (05/11), conforme previsão do portal Personare

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 5 de novembro (05/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Peixes. Nesse período, os signos vão se sentir mais afetados por acontecimentos do dia a dia que o normal. A imaginação também ficará acentuada.

ÁRIES

Tensionada com Mercúrio, a Lua exalta as diferenças dentro das relações, o que atrapalha a condução do dia a dia criando atritos. A harmonia com Marte orienta que você dê valor para os pontos em comum e para as parcerias com as pessoas, trazendo mais para perto quem você confia.

TOURO

O convívio está em risco junto com as iniciativas conjuntas no ambiente profissional, durante a aspectação da Lua com Mercúrio. Respeite o espaço dos outros para não criar desavenças. A interação favorável com Marte orienta colocar seu foco nos assuntos práticos do dia a dia.

GÊMEOS

As emoções ficam agitadas dentro da sua mente, o que fortalece suas crenças, já que a Lua está de passagem pela casa espiritual. Procure atuar de maneira a evitar posicionamentos radicais, e sim expandir sua visão, já que acontece a tensão com Mercúrio e a harmonia com Marte.

CÂNCER

Lua e Marte em trígono incita um comportamento incisivo ao se posicionar sobre seus interesses, o que deixa você mais produtivo. Contudo, com a quadratura com Mercúrio, você precisa ser mais tolerante nas relações, porque o convívio poderá sofrer com as tensões que estão no ar.

LEÃO

Suas expectativas destoam das de quem estão à sua volta, durante a quadratura de Lua e Mercúrio no seu signo. Invista em cooperações em nome dos relacionamentos. Já a harmonia com Marte mostra para você que é preciso primeiro fundamentar seus argumentos para depois falar.

VIRGEM

Cuidado com o nível da informação no andamento da rotina, e procure ser diplomático nos relacionamentos, com a tensão da Lua com Mercúrio nas casas do cotidiano e das comunicações. Minimize a tendência a atritos. Já a harmonia com Marte aumenta seu rendimento nos assuntos práticos.

LIBRA

Você vive uma fase prazerosa sozinho e com mais gente, o que faz você se divertir mais enquanto a Lua harmoniza com Marte. Só que a tensão com Mercúrio avisa que você tem que equilibrar responsabilidade financeira com prazer. Não seja impulsivo com seu dinheiro.

ESCORPIÃO

Alinhe seus interesses com os de quem lhe cercam para melhorar as relações e para haver pragmatismo no dia a dia. Com a Lua em trânsito na casa da família em atrito com Mercúrio no seu signo e trígono com Marte, nutra sua determinação de maneira a ajudar a conduzir as adversidades.

SAGITÁRIO

Os pensamentos estão incoerentes e você não consegue argumentar direito, porque Lua e Mercúrio tensionam na casa da comunicação. Procure ser mais autoconfiante e estruturar melhor sua mente, para aproveitar as possibilidades de articulações com mais pessoas, como indica a harmonia com Marte.

CAPRICÓRNIO

Cuidado para não gastar demais nas dinâmicas sociais, bem como com as disputas de poder que atrapalham o convívio, enquanto a Lua passa pela casa das finanças em tensão com Mercúrio na dos amigos. Atue com reserva e foque no rendimento no ofício, já que Marte harmoniza.

AQUÁRIO

Seus interesses esbarram nos dos outros, durante a quadratura da Lua com Mercúrio no seu signo e na casa profissional. O trígono com Marte orienta que você faça adaptações entre o que idealiza e o que é possível, já que você vai esbarrar em obstáculos para suas aspirações.

PEIXES

Ao ficar contraditório e frustrado, porque a Lua passa pela casa da crise tensionada com Mercúrio na da espiritualidade, você não deve investir em suas obsessões para não limitar sua vida. Aproveite o momento que seu lado sexual está ativado, por causa da harmonia com Marte.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Você também pode conferir o podcast em outras plataformas, como Spotify.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 2 de novembro (02/11).

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 3 de novembro (03/11).

>> Confira aqui como foi seu signo segunda, 4 de novembro (04/11).