Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 4 de novembro (04/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda, 4 de novembro (04/11), conforme previsão do portal Personare
21:25 | Nov. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 4 de novembro (04/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Aquário. Nesse período, os signos vão ficar mais lives. Eles também vão se sentir mais dispostos e com um humor mais solto. A tendência é fugir da rotina.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você fica mais interessado em agir junto com mais pessoas, enquanto a Lua cruza a casa dos amigos harmonizada com Marte. Mas você acaba se fragilizando quando cria drama diante das adversidades, e precisa neutralizar essa tendência do atrito com Urano e Sol para continuar produtivo.

TOURO

É junto a mais gente que você produz mais, durante o trígono da Lua na casa profissional em trígono com Marte na das relações. Contudo, com a tensão com Urano e Sol, você deve se atentar aos atritos por espaço. Para minimizar esse efeito, procure entender o que causa os desentendimentos.

GÊMEOS

As complicações que aparecem agora, que a Lua tensiona com Urano e Sol e cria uma crise existencial fora de proporção, precisa ser neutralizada. Use a energia lunar harmonizada com Marte para quebrar com esse padrão de comportamento limitante e acessar os prazeres diferentes.

CÂNCER

Antagonismos nas amizades e dificuldades em gerir o uso do dinheiro com entretenimentos são resultado da tensão de Lua, Urano e Sol, que abalam sua vida social. Tenha cuidado. Aproveite a fase de associação com os demais via as afinidades para beneficiar a intimidade, com a harmonia com Marte.

LEÃO

Lua forma ângulo tenso com Urano e Sol, o que provoca dificuldades na condução do dia a dia em conjunto porque os interesses estão desalinhados nas relações. O trígono com Marte pede que você entenda a vulnerabilidade dos outros e se abra a contribuir com seu empenho junto com todos.

VIRGEM

Ao ficar insatisfeito com as práticas habituais, os relacionamentos ficam dificultados, durante a tensão da Lua com Urano e Sol. No lugar de reagir com drama, prefira agir com seu lado racional perante as adversidades. A harmonia com Marte orienta agir junto com os demais para ser favorecido.

LIBRA

A vida social ganha movimento, enquanto Lua e Marte harmonizam na casa social com seu signo. Você aproveita momentos aprazíveis. Mas a tensão com Urano e Sol na casa das finanças alerta para a impulsividade. Você precisa ser responsável nas diversões com o uso do dinheiro.

ESCORPIÃO

Ficar falando das frustrações que se perpetuam em relação à sua família somente cria drama, pois a Lua tensiona com Urano e Sol. No lugar de focar no desconforto, a harmonia com Marte mostra que você se fortalece quanto investe em usar essa conjuntura para superar os problemas e a si mesmo.

SAGITÁRIO

Sua estabilidade emocional na gestão dos obstáculos fica atrapalhada por suas atitudes dramáticas, durante o atrito da Lua com Urano e Sol. A aspectação com Marte orientam que você dê valor para o auxílio de quem lhe rodeia, principalmente quem você pode confiar mais.

CAPRICÓRNIO

Entre as casas do dinheiro e do ofício, Lua e Marte em trígono aumentam seu rendimento, nesse período. Corra atrás de conquistar o que almeja e acelere suas ações. Contudo, com o estresse com Urano e Sol, você deve evitar que as questões práticas fiquem no meio do caminho das relações.

AQUÁRIO

O sentimento de fragilidade leva você a um estado emocional exausto por causa dos compromissos, enquanto a Lua tensiona com Urano e Sol no seu signo. Evite a sobrecarga, e use a energia lunar harmonizada com Marte para nutrir suas forças e investir em práticas que auxiliem na gestão do estresse.

PEIXES

Com a confiança em si mesmo e sua saúde prejudicadas pelos dramas presentes na sua vida, por causa da tensão da Lua com Urano e Sol, você terá que se dedicar mais aos cuidados com seu organismo. A harmonia com Marte sugere investir em práticas no dia a dia que lhe energizem e aliviem o estresse.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Você também pode conferir o podcast em outras plataformas, como Spotify.

 

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 1 de novembro (01/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 2 de novembro (02/11).

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 3 de novembro (03/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar