Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 6 de novembro (06/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 6 de novembro (06/11), conforme previsão do portal Personare
00:04 | Nov. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quarta, 6 de novembro (06/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Peixes. Nesse período, os signos vão se sentir mais afetados por acontecimentos do dia a dia que o normal. A imaginação também ficará acentuada.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lua em conjunção com Netuno e quadratura com Vênus exalta seu lado sensível, ao mesmo tempo que lhe deixa mais frustrado e tendendo a reações dramáticas. A harmonia com o Sol orienta que você acalme sua mente pessimista para colocar seu esforço em estruturar seu pensamento.

TOURO

Momento que você se conecta mais nos relacionamentos, porque a Lua se une a Netuno e harmoniza com o Sol. Evite deixar sua imagem em exposição, mesmo que haja abertura dos outros. É preciso proteger suas questões íntimas, já que acontece a quadratura lunar com Vênus.

GÊMEOS

As aspectações da Lua com Netuno e Sol deixa você mais intuitivo, e sua visão sobre o que seu dia a dia mais precisa melhora, aprimorando a gestão cotidiana. Ao mesmo tempo, cuide das boas relações que tem, porque a quadratura com Vênus deixa a convivência em uma fase vulnerável.

CÂNCER

Sua sensibilidade se amplia tanto para aproveitar os prazeres quanto na vida social, porque a Lua se junta a Netuno e forma trígono com Sol. Alimente sua estima própria com vivências agradáveis. A quadratura com Vênus orienta que você não se esqueça da gestão do dia a dia.

LEÃO

O trânsito lunar harmoniza com Netuno e Sol, o que promove bons momentos íntimos e junto à família, onde você encontra tranquilidade e estabilidade interna. Já a quadratura com Vênus demanda que você se preserve nas aparições públicas, porque o ambiente social pode lhe ser prejudicial.

VIRGEM

As interações com as pessoas ficam beneficiadas, durante a harmonia entre Lua, Netuno e Sol, porque suas habilidades de comunicação ficam diretas e bondosas. Mas a tensão com Vênus exige que você se mantenha estável emocionalmente, já que você se abala com antagonismos.

LIBRA

Em harmonia com Netuno e Sol, a Lua favorece o andamento do dia a dia porque você fica mais econômico e consegue se organizar em prol de aperfeiçoamentos. Seja diplomático, durante a quadratura com Vênus, porque você vai precisar administrar desentendimentos entre as pessoas.

ESCORPIÃO

Um dia cheio de prazer e interações relevantes, já que você fica mais encantador e carismático no ambiente social. Efeito da Lua harmonizada com Netuno e Sol, que tensiona com Vênus, e leva você a aumentar suas despesas com entretenimentos. Respeite seu planejamento orçamentário.

SAGITÁRIO

Aproveite sua intimidade, já que você entende melhor as causas das instabilidades, porque a harmonia entre Lua, Netuno e Sol eleva seu lado sensível. A quadratura com Vênus orienta que você realize as melhorias que precisa na sua vida sem se contaminar com o drama.

CAPRICÓRNIO

Você recebe auxílio emocional de quem mais gosta, o que lhe proporciona bem-estar durante a conjunção de Lua e Netuno em trígono com Sol. Evite estar com gente que lhe faz mal, porque você está frágil emocionalmente e pode sofrer interferências alheias, enquanto ocorre o atrito com Vênus.

AQUÁRIO

Com a Lua aspectada com Netuno e Sol no circuito profissional-material, você fica mais animado e sensato na condução dos assuntos práticos do dia a dia em casa e no trabalho. Entretanto, a aspectação desfavorável com Vênus demanda que você tenha maior cuidado nos relacionamentos.

PEIXES

Um melhor aproveitamento dos sentidos é possível por conta de sua maior sensibilidade, já que Lua, Netuno e Sol harmonizam e aprofundam suas conexões com o entorno. Mas a tensão com Vênus avisa para não deixar a tendência subjetiva lhe afastar dos assuntos práticos do dia a dia.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#01 - Influência da Lua no dia a dia e previsão semanal (Semana 2)" on Spreaker.

O Grupo de Comunicação O POVO dá boas vindas  ao podcast "Lua em quê?". Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

 >> Confira aqui como foi seu signo domingo, 3 de novembro (03/11).

>> Confira aqui como foi seu signo segunda, 4 de novembro (04/11).

>> Confira aqui como foi seu signo terça, 5 de novembro (05/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar