Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 3 de novembro (03/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 3 de novembro (03/11), conforme previsão do portal Personare
00:00 | Nov. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, domingo, 3 de novembro (03/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Aquário. Nesse período, os signos vão ficar mais lives. Eles também vão se sentir mais dispostos e com um humor mais solto. A tendência é fugir da rotina.

ÁRIES

Uma crise se instalada nos relacionamentos, que tem origem emocional e nos problemas que concernem as finanças. Efeito da tensão entre Sol, Lua e Urano, que demanda minimizar esses atritos para que possa analisar antes de agir a interferência da sua conduta no grupo, para então tomar decisões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Os relacionamentos profissionais e os desdobramentos das atuações conjuntas ficam atrapalhadas por uma crise no trabalho, durante a tensão entre Sol, Lua e Urano. Se coloque disponível para dialogar e se associar, em nome de equalizar os interesses para que os projetos sigam na direção correta.

GÊMEOS

Seu bem-estar e a condução dos assuntos fundamentais do dia a dia sofrem com sua instabilidade emocional incitada pelo atrito de Sol, Lua e Urano. Cuide da sua saúde, promova o repouso, e seja objetivo para lidar com as conjunturas, mesmo que as adversidades lhe deixem ansioso com razão.

CÂNCER

Você fica emocionalmente abalado, bem como seu entorno, o que atrapalha a vida social por causa dos problemas nas relações. Com Sol, Lua e Urano tensionados, diminua a possibilidade de intromissões dos outros se recolhendo, e ainda preserve a integridade do seu orçamento.

LEÃO

Assuntos emocionais pendentes se destacam junto com o aumento do estresse na condução das questões do dia a dia, o que prejudica as relações íntimas, quanto a Lua tensiona com Sol, Lua e Urano. Dialogar e se organizar com os afazeres é o caminho, portanto, realize melhorias.

VIRGEM

É preciso se comunicar melhor no dia a dia, porque a informação chega com pouca qualidade quando se manifestam atritos emocionais e há pouco planejamento. Reestruture a sua mente e promova a harmonia junto a quem lhe cerca, já que ocorrem as tensões entre Sol, Lua e Urano.

LIBRA

Melhorias são fundamentais de forma a equalizar as necessidades entre aproveitar o meio social e economizar recursos, já que Sol, Lua e Urano tensionam. Prefira se divertir com opções que gastem menos, e amplie seu entendimento sobre a escassez financeira desse momento.

ESCORPIÃO

Rivalidades surgem e esquentam os temperamentos, porque as suas necessidades esbarram nas do grupo, por hoje. Com Sol, Lua e Urano em atrito, seja agente de paz. Para entender os outros, no lugar de ficar reclamando, procure escutar as pessoas com o máximo de empatia.

SAGITÁRIO

Sua saúde se fragiliza quando você deixa o pessimismo tomar conta da sua mentalidade e afetar sua vida, ainda mais com os sofrimentos evidenciados pela tensão entre Sol, Lua e Urano. Faça as melhorias necessárias com paciência, ao invés de deixar as adversidades se avultarem.

CAPRICÓRNIO

Erros de planejamento e gastos excessivos com diversões tem o poder de prejudicar seu orçamento, porque você quer sair do lugar comum, e acaba exagerando na dose. Com Sol, Lua e Urano tensionados, evite o perigo de ter prejuízos financeiros, e se organize antes de agir.

AQUÁRIO

A tensão entre Sol, Lua e Urano lhe abarrota de compromissos e problemas que precisam de resolução imediata, e você perde sua confiança em si mesmo. Acomodar-se não é uma possibilidade, você precisa agir com prontidão e discernimento, mesmo que sua mente seja muito exigida.

PEIXES

Você acaba dando mais importância para os problemas do que para as vitórias que obteve, o que lhe deixa muito frustrado, enquanto Sol, Lua e Urano tensionam. Aja de forma compatível com as possibilidades que se apresentam, diminua seu estresse com as atividades profissionais.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Você também pode conferir o podcast em outras plataformas, como Spotify.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 31 de outubro (31/10).

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 1 de novembro (01/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 2 de novembro (02/11). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar