Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 2 de novembro (02/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 2 de novembro (02/11), conforme previsão do portal Personare
23:33 | Nov. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sábado, 2 de novembro (02/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Capricórnio. Nesse período, os signos vão ficar mais reservados. Eles também ficarão mais realistas e a tendência é tomar decisões de forma racional. É um bom período para trabalhar o auto-controle.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lua, Saturno e Plutão conjuntos na casa profissional lhe propicia maior discernimento para condução dos negócios, porque sua performance fica mais apurada. Enquanto a aspectação com Marte incentiva os atritos por conta das tensões presentes, e você precisa respeitar a hierarquias.

TOURO

A conjunção da Lua com Saturno e Plutão na casa da espiritualidade leva você a refletir com profundidade sobre sua vida, o que lhe proporciona maior maturidade. Procure diminuir o nível de estresse presente no dia a dia, enquanto o atrito com Marte incita um comportamento intolerante.

GÊMEOS

Mudanças acontecem e incentivam você a reexaminar a jornada que está à sua frente, já que a Lua se junta a Saturno e Plutão na casa oito. Os assuntos relacionados ao patrimônio se destacam com sua visão econômica. Seja diplomático, mesmo que não queira socializar, com a tensão com Marte.

CÂNCER

Você fica mais rigoroso nos relacionamentos porque dá maior valor para quem confia, durante o encontro de Lua, Saturno e Plutão na casa das relações. Só que os conflitos acontecem, e com o atrito com Marte, você tem que administrar as diferenças com uma conduta mais tolerante.

LEÃO

Ao transitarem juntos pela casa seis, Lua, Saturno e Plutão aumenta sua responsabilidade perante as necessidades do dia a dia. A organização das rotinas e tarefas ganha com seu maior discernimento. Mas a tensão com Marte prejudica a comunicação, porque você fica prepotente. Seja flexível.

VIRGEM

O encontro de Lua, Saturno e Plutão na casa cinco pede ser discreto, durante esse período, bem como ser seletivo com quem faz contato e diplomático nas interações. Enquanto a aspectação desfavorável com Marte demanda que você tenha uma atitude econômica, por conta do cenário atual.

LIBRA

Com seu maior comprometimento com assuntos de família, você fica mais preocupado, durante a conjunção de Lua, Saturno e Plutão na casa quatro. Evite ficar ansioso resultados imediatos. Com a tensão com Marte, você deve agir com objetividade e atenção para evitar se estressar e se assoberbar.

ESCORPIÃO

Unidos na casa três, Lua, Saturno e Plutão orientam você a usar sua inteligência e sagacidade para fundamentar seus argumentos, nesse período. Com o atrito com Marte, você precisa garantir a qualidade construtiva das opiniões que emite. Ao lidar com confrontos, seja diplomático.

SAGITÁRIO

Diminua seu consumo e manifeste sua capacidade de economizar, pois o momento pede rever sua situação material, enquanto a Lua se encontra com Saturno e Plutão na casa dois. Mas a tensão com Marte pede não exagerar na dose e fica avarento quando interagir com os outros.

CAPRICÓRNIO

Controle emocional e uma conduta mais responsável são efeitos da conjunção de Lua, Saturno e Plutão no seu signo. Contudo, com o atrito com Marte, você pode se exceder no compromisso com as demandas, e ficar centralizador e incitar disputas, no lugar de compartilhar as tarefas.

AQUÁRIO

Você fica mais responsável e consegue lidar melhor com as adversidades, enquanto Lua, Saturno e Plutão se deslocam em conjunto pela casa da crise. Você se sente confuso quando tenta administrar as mudanças que lhe tiram da conjuntura conhecida, durante o atrito com Marte. Siga sem medo.

PEIXES

Prefira quem confia para estar mais perto de você hoje, já que tem maior discernimento sobre os relacionamentos porque a Lua se une a Saturno e Plutão na casa dos amigos. Mas não se descole tanto da conexão emocional para que as relações íntimas não sofram, com a tensão com Marte.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Você também pode conferir o podcast em outras plataformas, como Spotify.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo quarta, 30 de outubro (30/10).

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 31 de outubro (31/10).

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 1 de novembro (01/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar