Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 31 de outubro (31/10)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 31 de outubro (31/10), conforme previsão do portal Personare
09:52 | Out. 31, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quinta, 31 de outubro (31/10). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Sagitária. Nesse período, os signos vão se sentir mais otimistas e alegres. Eles também irão se sentir mais confiantes e entusiasmados. A espontaneidade também será presente.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Seu lado espiritual se avulta, o que leva você a amadurecer. Com a conjunção de Lua e Júpiter na casa nove, e a tensão de Netuno na casa da crise bagunçando suas emoções, você não está mais em uma situação familiar, mas é direcionado pelas adversidades na direção do seu aperfeiçoamento como pessoa.

TOURO

Aumente sua visão de negócios para os que geram mais lucro e estão disponíveis para você avultar seu patrimônio, com a conjunção de Lua e Júpiter na casa oito. Contudo, com a tensão de Netuno, não se arrisque nem permita que os demais interfiram nas suas decisões. Veja o que é mais seguro.

GÊMEOS

Quando você volta sua atenção para o que as pessoas mais íntimas precisam, você descobre muitas coisas relevantes. Efeito da Lua em conjunção com Júpiter na casa das relações, que com o atrito com Netuno, mostra que seu entendimento sobre elas aumenta até em meio a conflitos.

CÂNCER

Com sua segurança pessoal elevada, você segue na direção do que almeja, já que a Lua se junta a Júpiter, e neutraliza a tensão durante o atrito com Netuno. Você percebe melhor as necessidades do dia a dia, e precisa entender o que atrapalha que aproveite as oportunidades em sua mentalidade.

LEÃO

Amplie seus interesses e compartilhe suas vivências no ambiente social, pois a Lua se une a Júpiter na casa cinco e incentiva ideias novas. Seja comedido ao aproveitar as coisas boas da vida, porque o atrito com Netuno exige que você preste uma atenção maior no que concerne as despesas.

VIRGEM

As dinâmicas familiares são favorecidas porque você percebe melhor o que os relacionamentos e sua casa precisam no que diz respeito à estrutura deles. Com Lua, Júpiter e Netuno em aspectações, você não pode permitir que as situações mais complicadas lhe deixem desanimado e acuado.

LIBRA

Você tem ideias que promovem a superação dos problemas, o que lhe deixa em evidência no ambiente social e acadêmico. Efeito da conjunção de Lua e Júpiter na casa três, que promove dinamismo mental. Mas existem dificuldades para lidar com o julgamento dos outros, com o atrito com Netuno.

ESCORPIÃO

Sua consciência sobre os erros que precisam de acerto na condução do dia a dia aumenta junto sua visão para as possibilidades de investir, porque Lua e Júpiter se unem na casa das finanças. Diminua as atividades sociais e as despesas com elas, porque acontece a aspectação com Netuno.

SAGITÁRIO

Sua segurança pessoal se eleva nos seus posicionamentos e na sua exposição, porque você tem melhor noção sobre seu valor próprio, com Lua e Júpiter unidos. Mas não é hora de chamar a atenção e se destacar na multidão, porque com a tensão com Netuno, aumentam os atritos com as pessoas. Seja empático.

CAPRICÓRNIO

Você entende as dificuldades e como as resolver, pois percebe quais são as possibilidades disponíveis, enquanto a Lua fica conjunta a Júpiter na casa da crise em tensão com Netuno, que interfere no seu emocional. Seja coerente com suas necessidades e continue em frente com discernimento.

AQUÁRIO

A paz entre as pessoas se manifesta por meio das associações, e você deve dar valor para as atuações conjuntas, já que Lua e Júpiter formam conjunção na casa dos amigos. Porém com a aspectação tensa com Netuno na casa material, você precisa se conter com as despesas no meio social.

PEIXES

Oportunidades de crescer na carreira se apresentam a partir de suas ideias inovadoras, que lhe deixam em evidência no meio profissional, durante a conjunção de Lua e Júpiter na casa dez. Mas você está vulnerável emocionalmente, e deve administrar as expectativas, com a tensão com Netuno.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Você também pode conferir o podcast em outras plataformas, como Spotify.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo segunda, 28 de outubro (28/10).

>> Confira aqui como foi seu signo terça, 29 de outubro (29/10).

>> Confira aqui como foi seu signo quarta, 30 de outubro (30/10).

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar