Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 1º de novembro (01/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 1º de novembro (01/11), conforme previsão do portal Personare
23:32 | Out. 31, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sexta, 1º de novembro (01/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Sagitária. Nesse período, os signos vão se sentir mais otimistas e alegres. Eles também irão se sentir mais confiantes e entusiasmados. A espontaneidade também será presente.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A casa da espiritualidade dá passagem para Vênus, o que promove equilíbrio interno. Sua personalidade se destaca a partir da visão dos outros sobre lado mais belo do seu ser, e você está mais aberto a socializar. Busque experiências diferentes para que possa expandir sua visão de mundo.

TOURO

Os relacionamentos são favorecidos pelo seu lado sensual manifestado por influência de Vênus na casa oito. Seu poder de atratividade trazem as pessoas com quem conversa mais para perto. Você se beneficia com lucros financeiros, e a abundância material se manifesta, nesse período.

GÊMEOS

A troca de amor e o prazer ao dividir as tarefas e experiências elevam a relevância das relações de afeto, com a chegada de Vênus na casa sete. O momento é para enaltecer os amores e os amigos, então dê valor para quem você mais gosta e está mais perto, ao longo dessa fase.

CÂNCER

Há mais prazer no dia a dia, com Vênus de passagem pela casa seis. Sua qualidade de vida aumenta quanto você investe em cuidar-se de corpo e mente. Os projetos rendem bons frutos porque as associações profissionais se baseiam nas afinidades e na união das aptidões de todos.

LEÃO

Você se disponibiliza para se articular com mais pessoas e desfrutar cultura, o que traz mais alegria e prazer para sua vida, com o trânsito de Vênus na casa social. O convívio com a família e a condução das tarefas proporcionam maior prazer no decorrer do dia a dia, nesse cenário.

VIRGEM

A convivência dentro de casa ganha com a intensificação das conexões emocionais com familiares. Com Vênus na casa respectiva, use seu lado criativo de forma a realizar mudanças que beneficiem o dia a dia e tragam maior beleza, conforto e prazer para as pessoas do ambiente doméstico.

LIBRA

Sua imagem no meio social está favorecida pelo seu lado carismático e polivalente, o que traz melhorias na vivência social e no dia a dia com familiares e pessoas com quem trabalha. Efeito de Vênus na casa da comunicação, que incentiva você a divulgar suas iniciativas e promover colaborações.

ESCORPIÃO

Invista no seu bem-estar e na vivência dos prazeres, ainda mais se for com discernimento e ponderação no uso do dinheiro, enquanto Vênus está de passagem pela casa das finanças. Pesquise para administrar seu dia a dia de forma a fazer uma utilização criativa dos recursos materiais.

SAGITÁRIO

Seu entendimento sobre seu próprio valor reacende, aumentando sua autoestima e o desfrute dos prazeres pessoais e no dia a dia. Com o trânsito de Vênus pelo seu signo, tanto seu visual quanto sua vida como um todo ganham com sua percepção estética ativada e voltada em seu benefício.

CAPRICÓRNIO

Você entende melhor que tipo de problema se apresenta nas relações de afeto, pois Vênus começa seu deslocamento pela casa da crise. Para entender que questões precisam de ajustes e quais devem ser eliminadas, você precisa examinar o que lhe deixa inseguro em determinadas conjunturas.

AQUÁRIO

Dê o devido valor a si mesmo quando estiver em grupo, porque você quer maior atenção dos outros, mas a frustração com isso acaba prejudicando sua confiança em si mesmo. Com Vênus de passagem pela casa dos amigos, o momento é de prazer no meio social quando há companheirismo entre as pessoas.

PEIXES

Com seus dons manifestados, procure os utilizar para que você tenha maior rendimento no trabalho e seja reconhecido por isso, durante o deslocamento de Vênus pela casa profissional. Seja sua melhor versão para que você possa ser aceito e bem-sucedido, só não seja controlado pelo ego.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Você também pode conferir o podcast em outras plataformas, como Spotify.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo terça, 29 de outubro (29/10).

>> Confira aqui como foi seu signo quarta, 30 de outubro (30/10).

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 31 de outubro (31/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar