Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 30 de outubro (30/10)

Com a entrada do sol em Escorpião, seu signo vai se sentir mais intenso e pode ficar mais emotivo e sensível. Confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quarta, 30 de outubro (30/10), conforme previsão do portal Personare
23:49 | Out. 29, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quarta, 30 de outubro (30/10). Sol entrou em Escorpião, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais intenso e pode ficar mais emotivo e sensível. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e se encontra também em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais dramáticos e intensos. As pessoas, nessa fase, também vão se sentir ofendidas por muito pouco e até mesmo ameaçadas. Deve-se tomar cuidado com atitudes radicais e agressivas.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao lidar com complicações que deixam você em um estado instável, porque a Lua passa para casa da espiritualidade tensionada com Netuno na da crise, você deve evitar fazer escolhas porque lhe falta bom senso. Procure convocar a neutralidade para fazer uma reflexão sobre as dificuldades.

TOURO

Em quadratura com Netuno, a Lua provoca confusões nas interações com os amigos. O desrespeito se manifesta quando as rivalidades estão presentes e as críticas não são construtivas. Tenha apreço pelas pessoas, no lugar de as julgar, assim como evite se colocar em um lugar para ser criticado.

GÊMEOS

Cuidado para não juntar questões particulares com do trabalho para que seu rendimento não caia ou atrapalhe as relações no dia a dia. Seja imparcial e discreto ao resolver os aborrecimentos que surgem, enquanto o trânsito lunar passa pela casa sete em tensão com Netuno na casa dez.

CÂNCER

Aumentam as chances de você ficar doente porque existem assuntos pendentes que continuam lhe importunando. Com a quadratura no eixo saúde-espiritualidade de Lua e Netuno, você deve cultivar sua maturidade emocional para que a carência não atrapalhe. Invista em estudar e trabalhar, por hoje.

LEÃO

Não aja com impulsividade e sem consultar seu discernimento, no que concerne sua imagem e suas despesas, já que a Lua tensiona com Netuno, na casa cinco, e lhe empurra para o meio social. Busque não ser imprudente, quando você se se envolver com quaisquer dinâmicas, nesse período.

VIRGEM

Crises afetivas prejudicam o convívio com as pessoas, durante a quadratura da Lua na casa familiar com Netuno na das relações. Você pode agir de forma precipitada e criar confusão com os outros porque é se sente frustrado e quer se livrar dessa sensação. Todo cuidado é pouco!

LIBRA

Lua e Netuno tensionam e promovem emoções forte, o que causa ruídos na comunicação com quem lhe cerca. O dia a dia e as relações sofrem, ainda mais com você criticando e reclamando tanto, pela forma que você age ou pela forma que fala, o que lhe demanda bastante autocontrole, nesse aspecto.

ESCORPIÃO

Moderação no uso do dinheiro para diversões é a melhor pedida, com o eixo material-social hospedando a quadratura de Lua e Netuno. Seja organizado com seus recursos e monitore sua renda para que você não fique tão desligado do que é o verdadeiro status da sua situação financeira.

SAGITÁRIO

Você se frustra no dia a dia e acaba incitando atritos com quem mais convive, durante a quadratura da Lua no seu signo com Netuno na casa da família. Suas emoções estão mais frágeis, o que compromete sua habilidade crítica, então não é uma boa fase para se falar das diferenças, por agora.

CAPRICÓRNIO

Sua fala se contamina com suas reclamações, mas você precisa proteger sua imagem, já que a Lua quadra com Netuno no eixo crise-comunicação. Qualquer local que demande formalidade, ainda mais no quesito profissionais, precisa que você aja de maneira discreta, para você não correr riscos.

AQUÁRIO

Não se coloque em conjunturas que abalem sua estabilidade interna, por exemplo estar perto de quem lhe critica ou desvaloriza. Com a Lua em tensão com Netuno na casa social, escolha bem com quem tem contato, hoje. Não exagere e tenha sensatez, ainda mais no que diz respeito às finanças.

PEIXES

Tensionada com Netuno na casa do trabalho, a Lua no seu signo pede conter reações dramáticas, porque a crise que se apresenta logo vai passar. Mesmo que você se sinta em contradição internamente, ainda mais no que concerne alterações no meio profissional, siga firme.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Você também pode conferir o podcast em outras plataformas, como Spotify.

Confira outras previsões para seu horóscopo

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 27 de outubro (27/10).

>> Confira aqui como foi seu signo segunda, 28 de outubro (28/10).

>> Confira aqui como foi seu signo terça, 29 de outubro (29/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar