Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 29 de outubro (29/10)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 29 de outubro (29/10), conforme previsão do portal Personare
23:41 | Out. 28, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 29 de outubro (29/10). Sol entrou em Escorpião, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e se encontra também em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais dramáticos e intensos. As pessoas, nessa fase, também vão se sentir ofendidas por muito pouco e até mesmo ameaçadas. Deve-se tomar cuidado com atitudes radicais e agressivas.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os momentos íntimos lhe dão a possibilidade de trocar afeto, bem como lidar com as questões fundamentais da rotina e do patrimônio, já que a Lua se une a Vênus e Mercúrio na casa oito. É preciso realizar alterações a partir de um entendimento mais profundo das necessidades.

TOURO

A convivência com as pessoas ganha com seu lado carismático e equilibrado em evidência, Com Lua, Vênus e Mercúrio em conjunção na casa das relações. Mas só fique perto das pessoas que tem vontade, porque você está com maior poder de atratividade, e todo mundo fica de olho em você.

GÊMEOS

Atuar juntos nos compromissos, diversões, progressos e problemas fica mais possível porque a conjunção de Lua, Vênus e Mercúrio na casa seis incentivam as relações do dia a dia. A compreensão sobre os interesses mútuos fica mais fácil porque os pontos em comum se destacam.

CÂNCER

As pessoas se unem por meio da criatividade e da intelectualidade, o que exalta os aspectos sensíveis e afetuosos dos relacionamentos. Com a Lua em conjunção com Vênus e Mercúrio na casa cinco, os laços com amigos, familiares e romances se favorecem com a intimidade em evidência.

LEÃO

O convívio familiar e as articulações conjuntas prosperam, o que faz você se envolver em atuações em grupos, durante o encontro de Lua, Vênus e Mercúrio na casa cinco. Sem se sacrificar, procure enaltecer a generosidade e o amor, espalhando benesses por onde passar no seu dia.

VIRGEM

Diversão junto a mais gente e cooperações profissionais se beneficiam da cumplicidade que se manifesta nas interações entre as pessoas, enquanto a Lua se junta a Vênus e Mercúrio na casa das comunicações. A qualidade das atuações em grupos se eleva por conta de ideias inovadoras.

LIBRA

Lua, Vênus e Mercúrio conjuntos na casa dois lhe confere uma noção melhor das possibilidades e maior capacidade criativa na condução das finanças. Sua habilidade em economizar ajuda nos investimentos no seu bem-estar e nas questões básicas do dia a dia. Seus dons se manifestam.

ESCORPIÃO

Você tem autoconfiança para dar andamentos aos seus interesses, porque a Lua se junta a Vênus e Mercúrio no seu signo. Viver junto a grupos de pessoas lhe ensina muito, então interaja com mais gente, ao longo do dia, ainda que esteja bastante investido em nutrir o amor por si mesmo.

SAGITÁRIO

Seu entendimento sobre as adversidades lhe provê maior estabilidade interna para lidar com elas. Ainda que se sinta inquieto diante da dificuldade que elas impõem, você precisa investir sua energia em se superar, como orienta a conjunção entre Lua, Vênus e Mercúrio na casa da crise.

CAPRICÓRNIO

O espírito fraterno se apresenta para orientar as atuações em grupo, o que favorece as relações. Com a conjunção de Lua, Vênus e Mercúrio na casa dos amigos, busque cooperar com todos, não importa se é no desfrute das diversões, ou se é nas atividades mais práticas do dia.

AQUÁRIO

A conjunção de Lua, Vênus e Mercúrio na casa profissional incentiva sua responsabilidade junto com seu prazer na atuação no dia a dia. Seu lado criativo se manifesta e lhe beneficia, e você pode desfrutar dos seus talentos sem, no entanto, abandonar as tarefas demandas na rotina.

PEIXES

Sua visão se ampliar, e você espera e aproveita mais da vida. Lua, Vênus e Mercúrio conjuntos na casa nove leva a uma amplificação do intelecto e do afeto. Investir em cultura também pode ser uma boa pedida, no que concerne aumentar o número de interações e experiências que enriquecem seu dia.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Você também pode conferir o podcast em outras plataformas, como Spotify.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 26 de outubro (26/10).

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 27 de outubro (27/10).

>> Confira aqui como foi seu signo segunda, 28 de outubro (28/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar