Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 28 de outubro (28/10)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda, 28 de outubro (28/10), conforme previsão do portal Personare
21:55 | Out. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 28 de outubro (28/10). Sol entrou em Escorpião, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e se encontra também em Escorpisão. Nesse período, os signos vão se sentir mais dramáticos e intensos. As pessoas, nessa fase, também vão se sentir ofendidas por muito pouco e até mesmo ameaçadas. Deve-se tomar cuidado com atitudes radicais e agressivas.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você precisa de segurança emocional, e é junto as pessoas com quem tem intimidade e na organização do básico do dia a dia que você a encontra, uma vez que a Lua se une ao Sol. Já a oposição com Urano demanda que você tome conta dos assuntos relativos aos seus bens materiais.

TOURO

O romance está em alta, durante a conjunção de Lua e Sol na casa sete, que também beneficia as relações como um todo. Seu lado generoso se manifesta no sentido de promover o bem-estar de quem ama. Ao mesmo tempo, com a tensão com Urano, evite deixar de lado seus interesses particulares.

GÊMEOS

As cooperações no dia a dia são a pedida, enquanto a Lua se junta ao Sol na casa seis. Procure incentivar as possibilidades nos acordos e as melhorias no cotidiano, bem como ter maior cuidado com a saúde. Reconsidere suas ideias e seja adaptável, já que ocorre o atrito com Urano.

CÂNCER

A Lua conjunta com Sol na casa cinco exalta sua sociabilidade, o que incentiva seu envolvimento com atuações junto com mais gente. Tire um tempo, hoje, para aproveitar a cultura e movimentar sua mente e sua autoestima. Cuidado com as distrações, seja criterioso, durante a oposição com Urano.

LEÃO

As dinâmicas de família ficam equilibradas, porque a Lua segue na casa quatro junto com o Sol. O convívio se tranquiliza à medida que você percebe melhor as necessidades. Ao compartilhar as tarefas em casa, diminua a probabilidade de confrontos prezando pela conciliação, com a tensão com Urano.

VIRGEM

A casa três hospeda o encontro entre Lua e Sol, exaltando sua capacidade de comunicação com estabilidade emocional perante as adversidades. Garanta uma boa base para suas argumentações com sensatez, já que com o atrito com Urano, nem sempre você se depara com boa receptividade.

LIBRA

Uma melhoria no uso dos recursos e na condução das necessidades como um todo acontece porque você tem melhor noção nas questões práticas, com a Lua conjunta ao Sol no setor respectivo. A oposição com Urano pede que você percebe o que atrapalha sua gestão financeira e dos assuntos íntimos.

ESCORPIÃO

Ao se unirem no seu signo, Lua e Sol lhe propiciam harmonia emocional e naturalidade nas atuações. As relações pacificam e o dia a dia rende melhor. Alinhe suas ideias com quem lhe cerca para não haver confusões, enquanto acontecer a aspectação desfavorável com Urano.

SAGITÁRIO

Sua noção sobre as adversidades presentes que atrapalham a administração do dia a dia se eleva, porque acontece a conjunção de Lua e Sol e a oposição com Urano. Com o intuito de atuar na direção da estabilidade da sua vida, procure cultivar sua inteligência emocional como ponto mais crucial.

CAPRICÓRNIO

O espírito generoso e cúmplice que permeia as interações entre as pessoas se manifesta porque a Lua se encontra com Sol na casa dos amigos. Mas não se exponha demais, como avisa a tensão com Urano, ainda que você se sinta bem junto de quem mais gosta, o que melhora o nível da sua vida.

AQUÁRIO

Entender as causas das adversidades das questões práticas e do ofício é possível com sua melhor noção sobre ajustes e possibilidades que podem ser realizados porque você tem maturidade emocional. Com Lua e Sol juntos na casa profissional em oposição a Urano, coordene vida familiar com trabalho.

PEIXES

Procure pelas possibilidades de expansão na sua mente, já que você tem um propósito estabelecido e uma visão de mundo ampliada, com a conjunção de Lua e Sol na casa espiritual. Com a tensão com Urano, abra-se para as opiniões dos demais sobre suas questões, ainda que seja desconfortável.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Você também pode conferir o podcast em outras plataformas, como Spotify.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 25 de outubro (25/10).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 26 de outubro (26/10).

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 27 de outubro (27/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar