Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 26 de outubro (26/10)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, sábado, 26 de outubro (26/10), conforme previsão do portal Personare
23:34 | Out. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sábado, 26 de outubro (26/10). Sol entrou em Escorpião, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua se encontra Libra, o que pode influenciar no sentimento de indecisão. Nesse período, os signos, ocorrerá uma busca pelo equilíbrio em vários aspectos da vida.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confrontos entre as pessoas onde você trabalha são frutos da associação entre Lua e Marte na casa das relações em quadratura com Saturno e Plutão. Procure fazer seu melhor para praticar a gentileza e se colocar disponível para fazer parcerias, de forma a diminuir o impacto desse estresse.

TOURO

Cuidado com exageros que comprometam seu corpo e sua mente, durante a união da Lua com Marte na casa da saúde. Evite entrar em uma dinâmica dramática, e convidar seu lado objetivo e prático para lidar com as preocupações que vêm à tona com a tensão com Saturno e Plutão.

GÊMEOS

Você tende a arriscar seu dinheiro, hoje, porque seu espírito de aventura está evidenciado, enquanto a Lua trafega pela casa social em conjunção com Marte e em quadratura com Saturno e Plutão. Analise quais são os riscos, primeiro, para ser capaz de atuar com discernimento e fazer escolhas adequadas.

CÂNCER

Instabilidades emocionais levantam sua guarda e complicam as interações dentro de casa, porque Lua, Marte, Saturno e Plutão se aspectam de modo tenso na casa da família. Para ninguém se sobrecarregar, é preciso realizar uma revisão das tarefas que todos os moradores devem ser responsáveis.

LEÃO

A conjunção da Lua com Marte atrapalha as comunicações no dia a dia, que junto com a quadratura com Saturno e Plutão esquentam os temperamentos atrapalhando a condução do dia a dia. Antes de falar sobre algo que ouviu, contenha seu lado impulsivo e verifique a veracidade das informações.

VIRGEM

Cuidado com as despesas, porque ao agir de modo impulsivo você acaba se arriscando demais, enquanto a Lua se une a Marte na casa material. Diminua a exposição social e seja criterioso nas suas decisões, preferindo ter uma atitude econômica, durante a tensão com Saturno e Plutão na casa social.

LIBRA

A convivência em família sofre bastante com o comportamento impensado, agressivo e intolerante, porque Lua e Marte estão junto no seu signo em quadratura com Saturno e Plutão. Desentendimentos se apresentam quando você se torna impaciente. Prefira agir com cortesia.

ESCORPIÃO

Ao se sentir inseguro em conjunturas desconhecidas, sua capacidade de decidir e de se comunicar fica prejudicada. Não tenha uma atitude dramática, ainda que seja complicado lidar de frente com os contratempos, com a conjunção de Lua e Marte no setor da crise tensionados com Saturno e Plutão.

SAGITÁRIO

Atenção para desentendimentos coletivos, porque as emoções estão exaltadas e os conflitos por espaço incitados pela conjunção de Lua e Marte em aspectação tensa com Saturno e Plutão. Escolha bem como conduzir seu dia a dia, e diminua o raio de atuação nos ambientes sociais, por agora.

CAPRICÓRNIO

Lua, Marte, Saturno e Plutão se aspectam desfavoravelmente entre a casa profissional e seu signo, e os problemas no ofício lhe assoberbam. Procure agir priorizando as ações e escolhendo melhor seus contatos. Você fica estressado e atrapalha sua produtividade quando age de forma centralizadora.

AQUÁRIO

Você se sente frágil de corpo e mente, e deve evitar empurrar seus limites, hoje, porque sua saúde está em risco, com Lua, Marte, Saturno e Plutão no eixo espiritual-crise. Seu ânimo está completamente interligado com o nível de estresse que você vive, portanto se previna.

PEIXES

Lua, Marte, Saturno e Plutão se aspectam em tensão aumentando a incidência de comportamentos intolerantes nas relações, o que atrapalha as interações entre as pessoas e a divisão de tarefas. Não se feche emocionalmente para não prejudicar a compreensão e diminuir os julgamentos.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta, 23 de outubro (23/10)

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 24 de outubro (24/10).

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 25 de outubro (25/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar