Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 23 de outubro (23/10)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irmão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 23 de outubro (23/10), conforme previsão do portal Personare
23:06 | Out. 22, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quarta, 23 de outubro (23/10). Sol entrou em Escorpião, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua se encontra Virgem, o que pode indicar a necessidade de rever os medos e desconfianças das pessoas. Os signos, nesse período, irão se sentir mais organizados.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A energia sexual está em alta, com Sol chegando na casa oito estimulando as trocas íntimas. Para ter uma estrutura material e emocional estável, hoje fica claro o quanto é necessária uma base patrimonial forte. Fica evidente também as áreas da sua vida que precisam de aprimoramentos.

TOURO

Sua noção de grupo está mais aflorada, o que contribui para a convivência com as pessoas, pois o Sol chega na casa das relações. Existe uma troca importante entre você e as pessoas mais relevantes da sua vida, e a influência delas aumenta, tanto na família quanto no trabalho.

GÊMEOS

Com sua disposição elevada, seja emocional seja física, você pode usar isso para favorecer ajustes importantes na rotina, estar investido no bem-estar de todos, incluindo você mesmo. As metas compartilhadas no meio profissional estreitam as associações, consequências da entrada do Sol na casa da saúde.

CÂNCER

Sua autoconfiança cresce, e o romance fica estimulado, com o Sol iniciando trânsito na casa social. Você motiva as pessoas com seu carisma e habilidade de juntar as pessoas, e sua vida como um todo fica favorecida por seu jeito desenvolto, ainda mais no que diz respeito às diversões.

LEÃO

Faça aprimoramentos na sua casa para promover o conforto para quem vive nela, durante o trânsito do Sol pela casa dos assuntos do lar. Hábitos com bases fortes e suporte emocional dos familiares são a principal consequência dessa passagem, que beneficia a convivência com as pessoas mais próximas.

VIRGEM

Momento de interações relevantes e cheias de prazer, porque por meio da sua expressão intelectual e do seu lado carismático, você tem vitórias importantes. Efeito da chegada do Sol na casa da comunicação, que promove suas habilidade de comunicação e de interação com as pessoas.

LIBRA

Hora oportuna de colher bons frutos no ambiente doméstico e profissional, porque com o Sol iniciando sua passagem pela casa material, você consegue fazer melhor uso de seu patrimônio e das dinâmicas presentes. Você enxerga as possibilidades de investir e ganha consciência financeira.

ESCORPIÃO

Bom dia para se conectar com gente que lhe pode ser útil e trazer prazer, porque o Sol começa a passar pelo seu signo, estimulando sua evidência e seu afeto entre as pessoas. Ótima fase para atrair quem lhe interessa, porque você fica mais sedutor e carismático. Aproveite!

SAGITÁRIO

Os problemas tem o poder de movimentar a vida e promover aperfeiçoamentos, ainda que os sofrimentos que vêm à tona atrapalhem a capacidade de encontrar uma solução possível para os contratempos. Com o Sol de passagem pela casa da crise, fica claro o que precisa ser melhorado para você se sentir bem.

CAPRICÓRNIO

As afinidades e a união crescem à medida que o Sol começa seu trânsito pela casa dos amigos, favorecendo as relações que possuem o espírito de companheirismo. Esteja disponível e bondoso para as pessoas, porque o momento propicia prazeres e lições junto às demais pessoas.

AQUÁRIO

O aumento da sua confiança em si mesmo contribui para seu posicionamento sobre projetos diante de figuras de autoridade e a ganhar colaboradores. Efeito do Sol na casa do trabalho, que amplia sua visão sobre as possibilidades de subir de nível na sua profissão e sua motivação nos negócios.

PEIXES

Um amadurecimento é o principal resultado do fortalecimento de suas crenças pessoais, o que lhe mune de maior confiança rumo a um novo olhar sobre sua própria existência. O Sol chega na casa espiritual, e lhe incentiva uma outra perspectiva, incluindo enxergar o lado das outras pessoas.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo neste domingo, 20 de outubro (20/10)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda, 21 de outubro (21/10)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça, 22 de outubro (22/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar