Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 25 de outubro (25/10)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irmão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 25 de outubro (25/10), conforme previsão do portal Personare
23:01 | Out. 24, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sexta, 25 de outubro (25/10). Sol entrou em Escorpião, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua se encontra Libra, o que pode influenciar no sentimento de indecisão. Nesse período, os signos, ocorrerá uma busca pelo equilíbrio em vários aspectos da vida.

ÁRIES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Questões não previstas e com caráter de urgência lhe desafiam fazer reconsiderações e ajustes no dia a dia, durante a tensão da Lua com Júpiter. A harmonia com Mercúrio e Vênus mostra que com um incentivo à sua estabilidade interna, você consegue administrar as circunstâncias que saem da rotina.

TOURO

Use seu dinheiro com responsabilidade e prefira agir de forma a preservar sua privacidade, enquanto a Lua segue na casa social em atrito com Júpiter na material. O momento é melhor para incentivar as relações íntimas, no lugar de estar em público, como avisa os sêxteis com Mercúrio e Vênus.

GÊMEOS

Entre as casas da família e das relações, Lua e Júpiter tensionados prejudicam a vivência da intimidade. Mas a aspectação com Mercúrio e Vênus orienta que ser gentil e aberto para parcerias possibilita ultrapassar antagonismos e frustrações.

CÂNCER

Você está carismático e desenvolto no ambiente social, porque a Lua harmoniza com Mercúrio e Vênus. Lide com os problemas de maneira estável emocionalmente, e com positividade diante dos outros, principalmente nos lugares que frequenta no dia a dia, com a tensão com Júpiter.

LEÃO

Sua imagem no meio social fica prejudicada porque a quadratura entre Lua e Júpiter provoca danos no orçamento e na percepção dos outros sobre você. Não são prazeres passageiros que vão lhe ajudar, tenha discernimento. Os sêxteis com Mercúrio e Vênus pedem que você dê valor para as bases familiares.

VIRGEM

O dia a dia no lar sofre com problemas, e você fica muito estressado, porque a Lua no seu signo se atrita com Júpiter na casa da família. Você ultrapassa essa situação complicada sendo agente de paz junto às pessoas e trocando suporte, pois acontece a harmonia com Mercúrio e Vênus.

LIBRA

Minimize o drama nutrindo sua calma interior perante as instabilidades, com a Lua em quadratura com Júpiter. Enquanto a aspectação favorável com Mercúrio e Vênus incentiva estar em um ambiente sereno, porque o cultivo da confiança em si mesmo precisa de harmonia ao seu redor.

ESCORPIÃO

Disputas por espaço e perdas de dinheiro são consequências da tensão lunar com Júpiter no eixo amigos-finanças. Não gaste tanto com diversões nem empreste dinheiro, nessa fase. A harmonia com Mercúrio e Vênus pede ser econômico no convívio nos momentos agradáveis.

SAGITÁRIO

Contratempos ficam no caminho do andamento das suas iniciativas, e você precisa revisar o que lhe importa. Com a Lua em aspectação tensa com Júpiter e harmoniosa com Mercúrio e Vênus, lide com os problemas de forma a usá-los como alavancas para seu aperfeiçoamento.

CAPRICÓRNIO

Você se sente inseguro sobre o que planejou antes, porque certo empecilhos lhe jogam para fora do que lhe é familiar, durante a tensão da Lua na casa da crise com Júpiter na da espiritualidade. A interação positiva com Mercúrio e Vênus orienta se manter firme no que acredita para não ficar desanimado.

AQUÁRIO

Momento complicado para as relações, já que a Lua forma quadratura com Júpiter. Você não alcança o que deseja por causa de uma pessoa, mas com os sêxteis com Mercúrio e Vênus, faça uso de sua inteligência emocional para que seja capaz de colher os frutos que tanto almeja.

PEIXES

Prefira agir com ética e neutralidade ao fazer juízos de valor nas relações profissionais, porque há muitas chances de atritos durante a tensão lunar com Júpiter. Para acabar com a agressividade, os sêxteis com Mercúrio e Vênus orientam dar valor para os acordos criados pelas afinidades.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça, 22 de outubro (22/10)

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta, 23 de outubro (23/10)

>> Confira aqui como foi seu signo sexta quinta, 24 de outubro (24/10).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar